Sem noção

Theo descobre caso de Clara e Helena e tem a reação mais inusitada em Vai na Fé

Empresário ironiza a esposa, faz uma proposta e deixa a personal irritadíssima

Publicado em 25/05/2023

Qual será a reação de Theo (Emílio Dantas) ao descobrir que Clara (Regiane Alves) está ficando com Helena (Priscila Sztejnman)? A revelação será feita em breve em Vai na Fé.

Depois de assumir as traições para a mulher, o crápula deixa a dona de casa livre para fazer o mesmo. Sem peso na consciência e certa de que o empresário tem um caso com Lumiar (Carolina Dieckmann), Clara começa a se apaixonar de verdade pela personal trainer.

Por enquanto, Theo ainda não desconfia da relação entre as duas, que trocam alguns beijos apaixonados na novela das sete. Mas tudo vem à tona e o empresário fica sabendo da verdade.

Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) de Vai na Fé
Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) de Vai na Fé

Theo descobre traição

Em Vai na Fé, a própria Clara contará tudo para o marido. Nesse ponto da história, ela estará totalmente encantada por Helena, a ponto de assumir um namoro com a mulher.

Sendo assim, ela procura o pai de Rafa (Caio Manhente) e abre o jogo. Entretanto, o vilão terá uma reação inusitada ao saber que sua esposa é bissexual e está o traindo.

Sem noção, Theo gostará da história e vai propor um trisal para Clara. O fato deixará a mulher devastada, ainda mais ao ouvir piadinhas sem graça do crápula.

Para se ter ideia, ele procura Helena e solta uma pérola. “Eu estava vendo você dar aula e tive umas ideias. Qualquer dia desses, a gente pode fazer uma brincadeirinha, nós três. Eu, você e a Clara”, dispara, deixando a personal irritadíssima.

Clara (Regiane Alves) e Theo (Emílio Dantas) de Vai na Fé
Clara (Regiane Alves) e Theo (Emílio Dantas) de Vai na Fé

Nem a mãe de Rafael e nem Helena levam as palavras do empresário a sério. A partir daí, Clara vai pedir a separação para viver o novo amor. Theo, claro, não será tão solícito, já que grande parte da empresa está no nome da dona de casa.

Por outro lado, ele pode usar uma procuração assinada por Clara para ferrar com a esposa. Assim, tirar o direito dela de parte da corporação, como uma espécie de vingança por ter sido trocado por outra mulher.