Reviravolta

Téo e Fernanda morrem em Mulheres Apaixonadas? Salete vive pesadelo após tragédia

O que acontece com o casal após o tiroteio?

Publicado em 16/10/2023

O que acontece com Téo (Tony Ramos) em Mulheres Apaixonadas? O saxofonista morre? E Fernanda (Vanessa Gerbelli)? A tragédia muda a vida de Salete (Bruna Marquezine).

A menina tem uma visão e o inesperado acontece. Após um tiroteio na rua, Téo e Fernanda são atingidos em cheio e vão parar no hospital.

Téo e Fernanda morrem?

Fernanda leva uma bala no peito e não resiste. A mãe de Salete morre após revelar para Helena (Christiane Torloni) que é a mãe biológica de Lucas (Victor Cugula).

Téo fica em estado gravíssimo, passa por uma cirurgia e fica dias internado, mas consegue sobreviver. Téo não morre em Mulheres Apaixonadas, mas tem uma recuperação lenta.

Téo (Tony Ramos), Fernanda (Vanessa Gerbelli) e Salete (Bruna Marquezine) de Mulheres Apaixonadas
Téo (Tony Ramos), Fernanda (Vanessa Gerbelli) e Salete (Bruna Marquezine) de Mulheres Apaixonadas

Enquanto isso, a guarda de Salete vai parar nas mãos de Inês (Manoelita Lustosa), a mãe de Fernanda. A megera faz da vida da menina um inferno. Além disso, Inês começa a pedir dinheiro para Helena e Téo.

Após ficar totalmente renovado, Téo tenta ficar com Salete, mas a veterana não quer perder sua mina de ouro. Desconfiado, o saxofonista faz um exame de DNA é descobre que também é o pai biológico da menina.