Domingão

Tatá Werneck se emociona e dedica prêmio a Paulo Gustavo: “Ele era o melhor”

Artista venceu a categoria Melhor Humorista no Melhores do Ano

Publicado em 02/01/2022

Tatá Werneck foi um dos destaques do Melhores do Ano deste domingo (2). A artista foi contemplada e ganhou o prêmio de Melhor Humorista, concorrendo ao lado de Marcelo Adnet e Fábio Porchat.

Ao ser anunciada como vencedora, ela se emocionou e ficou sem palavras. Luciano Huck perguntou o que ela estava sentindo. Tatá aproveitou para falar de Paulo Gustavo, que dá nome ao troféu.

“Eu trocaria qualquer prêmio para tá concorrendo ao lado do Paulo e perdendo pra ele. Ele era o melhor. [É triste ele] Não ter ganhado um prêmio como humorista. Ele sempre dizia que se ele ganhasse ele falaria sobre a importância do humor. Sobre como o humor ainda é discriminado, como ele é visto como primo pobre da interpretação. Como se nunca fosse suficiente…, destacou.

Grande amiga do falecido humorista, Tatá fez um grande discurso e dedicou sua vitória a Paulo. Além disso, ela aproveitou para lembrar do preconceito presente nesse meio.

“Nesse momento em que nossa cultura também é muito discriminada, é jogada de escanteio, é pouco incentivada, é quase um crime você querer fazer cultura no Brasil, esse prêmio eu dedico às pessoas que permanecem fazendo arte e ao Paulo Gustavo. Esse prêmio certamente é seu!”, pontuou, deixando muitos convidados aos prantos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade