Mudanças

Surto de covid-19 adia a estreia do remake de Pantanal na Globo

Trama de Bruno Luperi ganha começará em nova data e Um Lugar ao Sol será esticada

Publicado em 17/01/2022

Os novos casos de covid-19 tem afetado a equipe de diversas emissoras. Na Globo, muitos profissionais que trabalham no remake de Pantanal testaram positivo para a doença.

Nesse cenário, os trabalhos enfrentam atrasos. Por isso, a emissora decidiu adiar a estreia da novela que entra em breve no horário das 21h.

Segundo informações do jornal O Globo, Pantanal estreará dia 28 de março. Serão duas semanas a mais da data preliminar. Antes, a trama começaria dia 14.

Renato Góes em Pantanal (Globo/João Miguel Júnior)
Renato Góes em Pantanal (Globo/João Miguel Júnior)

Um Lugar ao Sol será esticada

Sendo assim, Um Lugar ao Sol ganhará mais 12 capítulos, totalizando 119 episódios. As cenas adicionais serão reaproveitadas na edição, já que a novela está toda gravada e boa parte do elenco está em outros projetos.

Além disso, a equipe da novela de Lícia Manzo já foi dispensada, bem como os cenários desmontados. Atualmente, a Globo mira apenas na produção e gravações de Pantanal.

A adaptação da história de Benedito Ruy Barbosa é feita pelo seu neto, Bruno Luperi. Com ares de novelão, Pantanal contará com atores de peso como Marcos Palmeira, Irandhir Santos, Juliana Paes, Osmar Prado e Murilo Benício.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade