Justiceira

Surra? Neiva vira onça para proteger a filha e parte para cima de Cândida em Amor Perfeito

Governanta fica uma fera com a mulher do prefeito

Publicado em 20/05/2023

Um embate daqueles vai agitar os próximos capítulos de Amor Perfeito, novela das seis da Globo. Neiva (Maria Gal) parte para cima de Cândida (Zezé Polessa) ao descobrir algo revoltante.

Tudo começa quando a esposa do prefeito flagra Luís (Paulo Mendes) em um momento íntimo com Tânia (Iza Moreira). Iludida, ela acredita que a moça está desvirtuando seu filho seminarista. Pamonha, o rapaz fica com medo de enfrentar a mãe e nega que está namorando.

Sem pestanejar, Cândida vai atrás de Tânia e humilha a filha de Neiva. Ela diz para a funcionária se afastar do futuro padre, caso contrário, pagará caro por isso.

Luís (Paulo Mendes) e Tânia (Iza Moreira) em Amor Perfeito
Luís (Paulo Mendes) e Tânia (Iza Moreira) em Amor Perfeito

Neiva fica uma fera

Tânia fica devastada, tanto pelas duras palavras que ouve da mãe de seu namorado quanto pelo próprio Luís. Afinal, o seminarista prefere manter a relação às escondidas.

Com isso, ela decide terminar de vez o romance e seguir a sua vida. Tanto que aceita o convite para estrelar o desfile de reinauguração da loja de Wanda (Juliana Alves).

Maria Gal vive Neiva em Amor Perfeito
Maria Gal vive Neiva em Amor Perfeito

Por outro lado, Neiva percebe a tristeza da filha e pergunta o motivo. Mesmo tentando disfarçar, Tânia revela tudo o que aconteceu para a sua mãe.

A governanta fica brava ao saber que Cândida humilhou Tânia e vai tirar satisfações com a megera. Neiva parte para cima, mas coloca a cabeça no lugar e dá uma lição de moral na madame, revelando inclusive que Luís não tem a mínima vocação e vontade de se tornar padre.