Leoa

Surra? Jussara toma as dores de Aline e parte para cima de Agatha em Terra e Paixão

Dona de casa enfrenta a bruxa sem medo para defender a filha

Publicado em 15/11/2023

Jussara (Tatiana Tibúrcio) vira uma verdadeira leoa ao ver Aline (Bárbara Reis) ser injustiçada em Terra e Paixão. Com raiva, ela parte para cima de Agatha (Eliane Giardini).

A mocinha cai em uma armação da bruxa e vai parar na cadeia. Agatha dá uma pancada na professora, dá um tiro em Antônio (Tony Ramos) e acusa a nora pelo crime.

Sem escrúpulos, a vilã ainda espalha a notícia e faz a produtora rural virar chacota em toda a cidade. Aprisionada e grávida, Aline sofre e jura que é inocente.

Lúcio (Renan Mota), Aline (Barbara Reis) e Jussara (Tatiana Tiburcio) em Terra e Paixão
Lúcio (Renan Mota), Aline (Barbara Reis) e Jussara (Tatiana Tiburcio) em Terra e Paixão

Caio (Cauã Reymond) vai conversar com Rodrigo (Maicon Rodrigues) para tirar a amada do local e percebe que Agatha está toda feliz com o acontecimento.

A bruxa faz questão de incriminar Aline e deixa Jussara uma fera. A dona de casa não se aguenta e parte para cima da rival, a ponto de dar uma surra nela.

A mãe de Aline é impedida por Gentil (Flávio Bauraqui), mas não perde a chance de jurar vingança contra a feiticeira. Gentil tenta apaziguar a situação, mas Jussara fica tão brava que termina o namoro com o fazendeiro.