Renascimento

Suposto irmão de Jenifer, Rafael reage e consegue até uma namorada em Vai na Fé

Filho de Theo fica animado com a possibilidade da moça entrar na família

Publicado em 02/04/2023

Rafael (Caio Manhente) não tem ânimo para nada, mas essa situação vai mudar. Nos próximos capítulos de Vai na Fé, o jovem reage e muda de vida, a ponto de conseguir até uma namorada.

Depressivo, o filho de Clara (Regiane Alves) fica atônito ao descobrir que pode ser irmão de Jenifer (Bella Campos). A história corre solta e o rapaz gosta da possibilidade de aumentar a família.

Disposta a encontrar seu pai biológico, a filha de Sol (Sheron Menezzes) recorre até a Theo (Emílio Dantas), que decide fazer um exame de DNA para tirar a prova.

Rafael (Caio Manhente) em Vai na Fé
Rafael Caio Manhente em Vai na Fé

Vida nova para Rafael

Ao imaginar que Jenifer pode ser sua irmã, Rafael surpreende e começa a sair de casa. O jovem pensa até em voltar a estudar na faculdade, tudo para ficar próximo à evangélica.

Ele entende que os dois têm uma certa conexão e confidencia a Fred (Henrique Barreira) que pode encontrar sentido em sua vida com o novo parentesco.

Em meio ao cenário universitário, Rafael vai conhecer Kate (Clara Moneke). Sem rumo, a desvairada começa a vender sanduíches na porta da faculdade para descolar uma grana.

Kate (Clara Moneke) em Vai na Fé
Kate Clara Moneke em Vai na Fé

Ao vê-la ser destratada pelos seguranças do local, Rafa trata logo de defendê-la. Surpresa, Kate agradece e fica encantada pelo rapaz. Por incrível que pareça, ele também sente algo diferente pela suburbana. Com isso, é questão de tempo para um romance começar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade