Novo rumo

Soraya enfrenta a pior dor de sua vida, despacha Merreca e fica com outro em Fuzuê

Visagista é sequestrada por Pascoal e vive o maior drama

Publicado em 01/12/2023

A vida de Soraya (Heslaine Vieira) muda drasticamente nos próximos capítulos de Fuzuê. Ela enfrenta a pior dor de sua vida e quem paga o pato é Merreca (Ruan Aguiar).

Ao saber que a visagista é o grande amor do bandido, Pascoal (Juliano Cazarré) arma um plano. O crápula decide sequestrar Soraya para chantagear o rival.

E não dá outra: Pascoal atrai a amiga de Luna (Giovana Cordeiro) para uma armadilha e ela passa o maior perrengue. Soraya é levada para um cativeiro e Merreca é ameaçado.

Depois de muito sofrimento, o protegido de Maria Navalha (Olívia Araújo) consegue libertar a amada. Traumatizada, a mocinha é levada para a casa de Luna e mal consegue falar.

Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê
Merreca Ruan Aguiar em Fuzuê

A dançarina é acolhida pela amiga, mas não para de chorar. Com o coração na mão, Merreca vai se explicar, mas é escorraçado pela jovem. Soraya afirma que não quer ser mulher de bandido e nem ficar em perigo.

Além disso, a visagista decide recomeçar sua vida ao lado de outra pessoa. Sem pensar duas vezes, Soraya aceita o pedido de namoro de Francisco (Michael Joelsas) e tem um momento de felicidade nos braços do bonitão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade