
Sempre por dentro de tudo, Soraya Terremoto (Heslaine Vieira) faz uma fofoca poderosa em Fuzuê. Tão poderosa que coloca Preciosa (Marina Ruy Barbosa) na cadeia.
Veja também:
- Após fazer amor com Kelvin, Ramiro cai para trás ao descobrir a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão: "Macho!"
- Mulheres Apaixonadas: Interesseira, Inês coloca Téo em situação constrangedora e clima fica tenso
- Irene faz comentário inacreditável ao saber da morte de Vinícius: "Outras coisas com que me preocupar"
Sem dar ponto sem nó, a visagista descobre algo preocupante sobre a megera. Prontamente, ela procura Luna (Giovana Cordeiro) para contar o que sabe.
Preciosa no limbo
Tudo começa quando Merreca (Ruan Aguiar) rouba a cruz de ouro de Maria Navalha (Olívia Araújo). Asqueroso, ele tenta vendê-la por uma boa grana.
Pascoal (Juliano Cazarré) se interessa pelo artefato e avisa Preciosa, que faz questão de negociar com o bandido. Por isso, ela marca um encontro com ele em uma igreja.
Mas Merreca não consegue esconder o segredo e conta tudo para Soraya. Esperta, a dançarina entrega a história para Luna, que decide evitar a negociação.

Luna percebe que Preciosa corre perigo e vai tentar salvá-la. Ela realmente consegue, mas não contava com a chegada da polícia, que leva todos para a delegacia.
Além de enquadrar Merreca e Pascoal, Preciosa também paga o pato. A perua é presa e fica com a ficha suja na delegacia. Depois de pagar uma fiança, ela é libertada, mas culpa Luna pela humilhação e jura se vingar da rival.