
Sônia (Bárbara Sut) finalmente cria coragem e revela o seu maior segredo na reta final de Amor Perfeito. A recepcionista abre o coração para Júlio (Daniel Rangel) e realiza o maior sonho de Marcelino (Levi Asaf).
Veja também:
Depois de tanto enrolar, a moça revolta o advogado e Marê (Camila Queiroz) ao revelar que teve um filho quando era mais jovem. O bebê era fruto de sua relação com Ademar (Gustavo Arthidoro), que na época já era casado.
Mas, ao ser rejeitada pelo comerciante, Sônia se mudou da cidade e deu à luz em outro lugar. A criança nasceu morta e foi enterrada em São Jacinto, perto da linha do trem, com a ajuda de Justino (João Fernandes).

Júlio cai para trás ao saber que a namorada engravidou de Ademar. Para completar, ela diz que encontrou uma medalhinha e enterrou junto com a criança, fato que faz o advogado matar a charada.
A joia era de Marê, que deixou com seu filho assim que deu à luz, mas acabou se perdendo. Por isso, ela acredita que o bebê encontrado morto era seu, mas Sônia esclarece tudo. A mocinha desacredita ao saber da verdade e fica revoltada, mas decide perdoar a moça pela mentira.
O coração de Marê se enche de alegria quando ela liga os pontos e descobre que Marcelino é seu filho biológico. Assim, com a história às claras, o garotinho realiza seu maior sonho: encontrar seus verdadeiros pais e ter a família que tanto queria, mudando completamente de vida.