Verdade à tona

Sônia abre a boca e Marê mata a charada: Marcelino é seu filho em Amor Perfeito

Namorada de Júlio revela podre do passado e desvenda o maior mistério da novela

Publicado em 15/06/2023

Um segredo do passado de Sônia (Bárbara Sut) ajuda Marê (Camila Queiroz) a matar a charada em Amor Perfeito: ela é a mãe biológica de Marcelino (Levi Asaf).

Após a recepcionista do hotel abrir a boca, ficará claro que a administradora é a verdadeira genitora do menino, fruto de sua relação com Orlando (Diogo Almeida). No decorrer da novela, vários sinais deixam a protagonista perto da verdade.

Após deixar a Irmandade, ela comenta com Verônica (Ana Cecília Costa) que sente um aperto sempre que está longe do rapazinho. Marê confidencia que está cada vez mais apegada ao garoto.

Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Assaf) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Assaf) em Amor Perfeito

Fim do mistério

A secretária fica tocada com a história e conclui que Marê sente um verdadeiro amor de mãe por Marcelino (Levi Asaf), algo muito forte e que pode ser o sinal de uma coisa maior.

A administradora fica encucada com as palavras da amiga, além de observar a semelhança física entre o menino e Orlando. Da mesma forma, pai e filho também se dão muito bem.

Mas o fim do mistério acaba quando Sônia decide abrir a boca. Primeiro, ela conta para Júlio (Daniel Rangel) que teve um caso com Ademar (Gustavo Arthidoro) no passado e ele era o pai da criança. O bebê, porém, foi rejeitado pelo comerciante e nasceu morto.

Sônia (Bárbara Sut) em Vai na Fé
Sônia (Bárbara Sut) em Vai na Fé

Depois, a recepcionista toma coragem e revela seu grande segredo: após a morte, o bebê foi enterrado perto da estação de trem.

A ossada foi associada ao filho de Marê, tudo porque havia uma medalhinha junto dos restos mortais. Entretanto, Sônia revela que era filho dela, fruto da relação com Ademar.

Marê cai para trás ao saber da verdade e mata a charada. Como Marcelino também não é filho de uma tal trapezista de circo, tudo se encaixa: ele é seu verdadeiro menino, a quem deu o nome de Ângelo, a pessoa que sempre buscou desde que deixou a prisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade