Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
A Tarde é Sua

Sonia Abrão detona Rodrigo por fala transfóbica no BBB 22: “Raso e superficial”

Apresentadora afirmou que a casa caiu para o rapaz

Publicado em 21/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi está chamando atenção no BBB 22 por uma série de atitudes dignas de cancelamento. Recentemente, o rapaz virou assunto ao usar um termo transfóbico durante conversa com Eliezer.

Prontamente, ele foi corrigido por Vinicius e Maria. Depois, decidiu bater um papo com Linn da Quebrada para saber porque o termo era considerado pejorativo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O “padrão” da edição se arrependeu pelo erro, pediu desculpas e solicitou até psicólogo. Mas o fato não passou despercebido e ele tem sido muito criticado nas redes sociais.

Além dos internautas, Sonia Abrão também fez questão de detonar o brother. A atitude de Rodrigo virou pauta no programa A Tarde é Sua desta sexta (21).

Rodrigo do BBB 22 (Reprodução/GloboPlay)

Sonia Abrão detona Rodrigo Mussi

Sonia começou destacando o quanto o rapaz se transformou. “Como o Rodrigo em uma semana conseguiu se mostrar um chato de galocha. Teve aquele momento tão bonitinho, fofo com o Vyni, botou ele pra cima, falou coisas legais, um discurso bem motivacional”, começou.

A apresentadora disse que os discursos do rapaz mudaram rápido. “Mas depois disso… É um discursinho daqui, uma DR dali, ele quer levar um papo sério com todo mundo, mas cabeça ele não tem. O discurso dele é raso, é superficial. Ele não tem argumento. Se mostrou pisando na bola usando palavras que não devem ser usadas, aliás, que nunca deveriam ter sido…”, opinou.

O medo do cancelamento tá fazendo ele voltar atrás em muitas posições que ele já tinha tomado”, pontuou Sonia, ganhando o apoio da bancada.

Em seu comentário, Vladimir Alves mostrou sua indignação com a “brincadeira” de Rodrigo. “A torcida do Rodrigo fica falando ‘uma hora ele tem que aprender’. Mas, gente, mais de trinta anos, não aprendeu ainda o que é certo e o que é errado?”, destacou.

Não adianta fazer tipo por muito tempo porque a casa cai. A dele já tá caindo”, finalizou Sonia.

Assista:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....