Desfecho triste

Sérgio se redime e toma atitude heroica, mas tem um final trágico em Elas por Elas

Empresário tenta salvar Marcos e se dá mal

Publicado em 04/04/2024

O final de Sérgio (Marcos Caruso) é trágico em Elas por Elas. Após assumir que matou Bruno (Luan Argollo), o empresário passa mal e fica em estado grave, mas se recupera e tenta mudar. Entretanto, o jogo vira quando ele banca o herói e morre.

Por incrível que pareça, o vilão é vítima de sua própria filha. Helena (Isabel Teixeira) mata o pai, surta de vez e é condenada a viver em uma clínica psiquiátrica.

Tudo começa quando Sérgio decide se redimir. Ao reencontrar Marcos (Luan Argollo), Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri), o empresário promete que vai se tornar outra pessoa.

Mas os planos do veterano não se concretizam. Helena fica cada vez mais sem saída, sequestra Ísis e ainda tenta matar Marcos sem dó nem piedade.

Sérgio (Marcos Caruso) e Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas
Sérgio (Marcos Caruso) e Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas

A megera aponta uma arma para o filho e atira. Mas Sérgio entra na frente do neto e o salva, é atingido em cheio e não resiste. Assim, Sérgio morre no final de Elas por Elas.

A cena é trágica e todos ficam horrorizados. Sem condições de ser presa em uma penitenciária, Helena é condenada a viver em um hospício e fica cada vez mais fora da realidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade