Deslumbrada

Sem pena nenhuma, Anely despacha Luigi e se casa com outro homem em Terra e Paixão

Irmã de Lucinda destrói os sonhos do italiano para se dar bem

Publicado em 22/12/2023

Anely (Tatá Werneck) não vai pensar duas vezes em despachar Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão. A desvairada dá um pé na bunda do italiano para se casar com outro homem.

O escolhido pela megera é o fazendeiro Natercinho (Daniel Rocha), um jovem rico e mimado. Deslumbrado, o rapaz logo se apaixona pela Rainha Delícia. Eles se conhecem durante as gravações do filme estrelado pela moça.

Logo Natercinho se declara para Anely, que mostra seu verdadeiro caráter. A irmã de Lucinda (Débora Falabella) fica logo interessada no dinheiro do boiadeiro.

Natercinho (Daniel Rocha) em Terra e Paixão
Natercinho Daniel Rocha em Terra e Paixão

Herdeiro de muitas terras, Natercinho é a chance da stripper em enriquecer sem esforço sem nenhum. Tanto que ela despacha Luigi e aceita um pedido de casamento do rapaz.

Por incrível que pareça, Anely fica prestes a subir ao altar com o fazendeiro. Lucinda fica preocupada e Luigi cai no choro, triste por ser trocado de uma forma tão fria.

Assim, o casamento de Anely e Natercinho é marcado. A deslumbrada sobe ao altar com o fazendeiro e diz sim. Sem dó nenhuma, ela destrói os sonhos de Luigi e pensa apenas em se dar bem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade