Reviravolta

Sem marido, sem casa e no limbo, Renée dá a volta por cima de forma inacreditável em Elas por Elas

Abandonada por Wagner, a dona de casa usa seu talento para prosperar

Publicado em 08/10/2023

Despejada, sem dinheiro e sem casa, Renée (Maria Clara Spinelli) come o pão que o diabo – ou melhor, o marido – amassou em Elas por Elas.

Após ser abandonada por Wagner (César Mello), ela passa o maior perrengue, mas consegue dar a volta por cima de forma inacreditável.

Sofrimento e glória para Renée

O maior sofrimento de Renée começa quando o marido some misteriosamente. Como se não bastasse, Wagner ainda leva os móveis e o dinheiro da família.

Mas o pior acontece quando a batalhadora recebe uma ordem de despejo. Ela cai para trás ao descobrir que o prédio em que está sua casa e a padaria está atolado em dívidas.

Sem rumo e sem teto, Renée é acolhida por Érica (Monique Alfradique). A dona de casa vai morar com a irmã e Edu (Luís Navarro) não gosta nada da história.

Érica (Monique Alfradique) e Renée (Maria Clara Spinelli) em Elas por Elas
Érica (Monique Alfradique) e Renée (Maria Clara Spinelli) em Elas por Elas

Além de conviver com o preconceito do cunhado, a mãe de Vic (Bia Santana) precisa recomeçar. Ela pede um emprego para Helena (Isabel Teixeira), mas é escorraçada.

Sem saída, Renée decide aproveitar o seu talento para fazer doces e bolos. Assim, ela decide preparar e vender guloseimas na rua para ganhar dinheiro.

O começo é difícil, mas a dona de casa consegue prosperar. No decorrer de Elas por Elas, Renée faz muito sucesso com seus doces e dá a volta por cima com muito trabalho e perseverança.