
Despejada, sem dinheiro e sem casa, Renée (Maria Clara Spinelli) come o pão que o diabo – ou melhor, o marido – amassou em Elas por Elas.
Veja também:
Após ser abandonada por Wagner (César Mello), ela passa o maior perrengue, mas consegue dar a volta por cima de forma inacreditável.
Sofrimento e glória para Renée
O maior sofrimento de Renée começa quando o marido some misteriosamente. Como se não bastasse, Wagner ainda leva os móveis e o dinheiro da família.
Mas o pior acontece quando a batalhadora recebe uma ordem de despejo. Ela cai para trás ao descobrir que o prédio em que está sua casa e a padaria está atolado em dívidas.
Sem rumo e sem teto, Renée é acolhida por Érica (Monique Alfradique). A dona de casa vai morar com a irmã e Edu (Luís Navarro) não gosta nada da história.

Além de conviver com o preconceito do cunhado, a mãe de Vic (Bia Santana) precisa recomeçar. Ela pede um emprego para Helena (Isabel Teixeira), mas é escorraçada.
Sem saída, Renée decide aproveitar o seu talento para fazer doces e bolos. Assim, ela decide preparar e vender guloseimas na rua para ganhar dinheiro.
O começo é difícil, mas a dona de casa consegue prosperar. No decorrer de Elas por Elas, Renée faz muito sucesso com seus doces e dá a volta por cima com muito trabalho e perseverança.