Qual é o final de Deusa em O Clone? A personagem de Adriana Lessa termina a trama de forma melancólica. Tudo por culpa de Léo (Murilo Benício).
Após descobrir que Léo é um clone de Lucas (Murilo Benício), a dançarina fica desesperada. Ela não suporta a mentira de Albieri (Juca de Oliveira) e ainda fica na mira de Leônidas (Reginaldo Faria).
O empresário entra com um processo para o reconhecimento da paternidade de Léo. Deusa, claro, não abre mão do filho. Para isso, conta com a ajuda da advogada Cecília (Joana Fomm).
A batalha no tribunal dura vários capítulos. Após muitos depoimentos, o juiz decreta que Leônidas pode ser considerado pai de Léo. Mais tarde, após recorrer, Deusa também é reconhecida como mãe do clone.
Deusa sem Léo
O final de Deusa em O Clone é marcado pela melancolia. Primeiramente, ela fica atônita com a decisão judicial e corre para contar a novidade para o filho.
Mas, ao chegar em casa, ela só encontra Edvaldo (Roberto Bonfim) e a família. “E esse menino que some numa hora dessa?”, questiona. O boêmio consola a esposa e afirma que ele vai voltar.
Enquanto isso, Léo não liga para a mãe. Ele decide ir até o Marrocos atrás de Jade (Giovanna Antonelli). Mas o clone acaba encontrando Albieri e some com o seu criador em pleno deserto.
Deusa termina a novela fazendo uma apresentação de tango. Tio Ali (Stênio Garcia) narra tudo. “O destino de Deusa era esperar o filho. Esperou por ele antes dele nascer, e espera agora depois de nascido. E vive de fazer seus shows enquanto espera”, revela.
Em meio à dança, ela mostra sua tristeza. Mesmo aplaudida, Deusa começa a chorar, pois sabe que seu bem mais precioso está longe.