Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Comovente

Sem Léo e abandonada? Deusa tem final melancólico em O Clone

Dançarina fica sem seu bem mais precioso

Publicado em 07/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Qual é o final de Deusa em O Clone? A personagem de Adriana Lessa termina a trama de forma melancólica. Tudo por culpa de Léo (Murilo Benício).

Após descobrir que Léo é um clone de Lucas (Murilo Benício), a dançarina fica desesperada. Ela não suporta a mentira de Albieri (Juca de Oliveira) e ainda fica na mira de Leônidas (Reginaldo Faria).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O empresário entra com um processo para o reconhecimento da paternidade de Léo. Deusa, claro, não abre mão do filho. Para isso, conta com a ajuda da advogada Cecília (Joana Fomm).

A batalha no tribunal dura vários capítulos. Após muitos depoimentos, o juiz decreta que Leônidas pode ser considerado pai de Léo. Mais tarde, após recorrer, Deusa também é reconhecida como mãe do clone.

Léo (Murilo Benício) e Deusa (Adriana Lessa) na novela O Clone

Deusa sem Léo

O final de Deusa em O Clone é marcado pela melancolia. Primeiramente, ela fica atônita com a decisão judicial e corre para contar a novidade para o filho.

Mas, ao chegar em casa, ela só encontra Edvaldo (Roberto Bonfim) e a família. “E esse menino que some numa hora dessa?”, questiona. O boêmio consola a esposa e afirma que ele vai voltar.

Enquanto isso, Léo não liga para a mãe. Ele decide ir até o Marrocos atrás de Jade (Giovanna Antonelli). Mas o clone acaba encontrando Albieri e some com o seu criador em pleno deserto.

Deusa termina a novela fazendo uma apresentação de tango. Tio Ali (Stênio Garcia) narra tudo. “O destino de Deusa era esperar o filho. Esperou por ele antes dele nascer, e espera agora depois de nascido. E vive de fazer seus shows enquanto espera”, revela.

Em meio à dança, ela mostra sua tristeza. Mesmo aplaudida, Deusa começa a chorar, pois sabe que seu bem mais precioso está longe.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....