Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Paizão

Sem Jove, José Leôncio toma decisão sobre Tadeu e choca Filó: “Doutor?”

Fazendeiro pretende criar o menino com todas as oportunidades

Publicado em 07/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A desilusão com Madeleine (Bruna Linzmeyer) fará José Leôncio (Renato Góes) se voltar apenas para o seu trabalho e as pessoas que estão ao seu redor. Filó (Letícia Salles) é uma delas. Nos próximos capítulos de Pantanal, o peão decide valorizar a mulher que tem ao seu lado.

Ao chegar em casa da cidade grande sem o filho nos braços, ele é consolado pela empregada. Para a alegria da moça, eles acabam indo pra cama. Essa é a melhor oportunidade para ela revelar que Tadeu é filho biológico do patrão.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em um primeiro momento, o rapaz fica desacreditado. Depois, se convence e diz que vai criá-lo com todo o amor. Além disso, o fazendeiro garante que fará de tudo para torná-lo uma pessoa formada, assim como seu outro filho.

Sem a presença e a convivência com Jove, José Leôncio garante a Filó que Tadeu terá do bom e do melhor. Ele leva o menino para passear de avião e começa a apresentá-lo para seu trabalho com a boiada.

Filó (Letícia Salles) e Tadeu; ao lado José Leôncio (Renato Góes) com Tadeu na novela Pantanal

José Leôncio toma decisão sobre Tadeu

Durante uma conversa, o peão avisa a empregada que pretende dar um tempo nas comitivas. Entretanto, ele pretende administrar seus negócios para esquecer Madeleine.

Filó encoraja o patrão a visitar Jove quando quiser, mas ele diz o que pretende. “Quando eu for atrás do meu filho vai ser pra trazer ele”, revela o rapaz, que perdeu a guarda do bebê para a ex.

Como ainda não pode ter Jove em seus braços, ele pretende investir em Tadeu. “Eu tenho esse moleque pra me divertir”, diz, pensando em levar o menino para a sua última comitiva. A moça questiona sobre o futuro do filho e José Leôncio surpreende com decisão.

“Aprender a ler e a escrever eu quero que ele aprenda em uma escola. Porque o pai tem como pagar. Igualzinho meu outro filho que tá sendo criado longe de mim. Se for do gosto dele, ele vai ser até doutor!”.

A empregada fica impressionada e comemora as oportunidades que seu filho terá. “Doutor?”, questiona, surpresa. Conforme o tempo passa, Tadeu se torna o filho e o homem de confiança do fazendeiro.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....