Metaverso

Sem função, Talita promove o encontro de Débora e Chiara no final de Travessia

Assistente de marketing ganha uma missão especial de Cidália

Publicado em 23/04/2023

Figurante de luxo em Travessia, sem nenhuma função ao longo da trama, Talita (Dandara Mariana) ganhará um trabalho importante no final da novela: promover o encontro entre Débora (Grazi Massafera) e Chiara (Jade Picon).

A especialista em metaverso é convocada por Cidália (Cássia Kis) para revelar o grande segredo de Guerra (Humberto Martins) à influenciadora. Ela fará tudo isso por meio de um ambiente virtual.

Ao ver que Chiara está perto da verdade e que pretende doar o seu filho para Vera (Francisca Queiroz), Cidália chuta o balde e passa por cima do sócio. Ela dá fim ao mistério e chama Chiara para ter uma experiência bem diferente de tudo o que viveu.

Chiara (Jade Picon) e Cidália (Cássia Kis) de Travessia
Chiara (Jade Picon) e Cidália (Cássia Kis) de Travessia

Chiara conhece Débora

Nos últimos capítulos de Travessia, Cidália manda Talita usar o metaverso para recriar Débora. Sendo assim, a morta reaparece apenas de modo virtual, como um avatar.

O encontro entre Chiara e sua mãe acontece após a mocinha dar à luz ao filho que teve com Ari (Chay Suede). Ela é chamada na empresa e preparada para a experiência, usando um óculos de realidade virtual.

Com o apoio de Cidália, Chiara vê Débora pela primeira vez e fica chocada. “É você a minha mãe?”, questiona, impactada com a beleza da loira e muito emocionada com o momento.

Débora (Grazi Massafera) e Chiara (Jade Picon) em Travessia
Débora (Grazi Massafera) e Chiara (Jade Picon) em Travessia

Em meio à descoberta, a influenciadora também fica sabendo que é filha de Moretti (Rodrigo Lombardi), fruto de uma traição de Débora com o sócio de Guerra. Entretanto, Chiara vai rejeitar seu pai biológico.

A sequência em questão terá referência no filme A Origem, segundo informações do jornal O Globo. Talita cuidará de tudo e será muito elogiada pelo trabalho, por isso será promovida para realizar grandes inovações na construtora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade