Fim do mistério

Segredo vem à tona e Miriam leva uma surra de personagem inesperado em Elas por Elas

Comparsa de Sérgio é desmascarada e verdade é revelada

Publicado em 12/01/2024

Miriam (Paula Cohen) é desmascarada e leva a maior surra em Elas por Elas. A golpista tem seu maior segredo revelado e apanha de um personagem inesperado.

Depois de tanto mistério, Giovanni (Filipe Bragança) descobre que não é filho biológico de Jonas (Mateus Solano) e Helena (Isabel Teixeira). Sem saída, Sérgio (Marcos Caruso) confirma tudo.

A revelação é feita por Cris (Valentina Herszage). A vilãzinha apunhala Ísis (Rayssa Bratillieri) pelas costas e abre os olhos do herdeiro, que reúne toda a família para contar o que sabe.

Sérgio (Marcos Caruso) e Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas
Sérgio Marcos Caruso e Helena Isabel Teixeira em Elas por Elas

Certo que tudo veio à tona, Sérgio confirma que pagou Miriam para trocar o bebê de Helena por Giovanni na maternidade. Na época, a megera era enfermeira e por isso voltou para chantageá-lo.

Helena fica tão chocada que parte para cima da bandida. Ela dá uma surra em Miriam e solta todo o seu ódio. Depois, humilha o pai e garante a Giovanni que continuará sendo sua mãe.

O rapaz, por sua vez, fica transtornado. A partir daí, ele começa uma busca para encontrar sua mãe biológica. Já o verdadeiro filho de Helena não deve estar morto. Tudo indica que se trata de Marcos (Luan Argollo).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade