
Ademar (Gustavo Arthidoro) será desmascarado no final de Amor Perfeito. Um segredo asqueroso do comerciante vem à tona e faz Ione (Carol Badra) cair para trás.
Veja também:
Revoltada, a fofoqueira toma a melhor decisão: ela dá fim ao casamento com o marido. Além disso, assume um namoro com um bonitão inesperado.
Depois de tanto sofrer, Sônia (Bárbara Sut) conta a Marê (Camila Queiroz) que é a mãe do bebê encontrado morto na linha do trem. Ela abre o coração e acaba com o mistério.

Da mesma forma, a recepcionista revela que o pai era Ademar. Após ter um caso e engravidar, ela foi escorraçada pelo traste e decidiu ir embora da cidade. Sônia teve seu bebê em outro lugar, mas a criança nasceu morta e ela decidiu enterrá-la com a ajuda de Justino (João Fernandes).
Ao ser desmascarado, Ademar surpreende os moradores de São Jacinto. Na boca do povo, Ione se separa do embuste e o transforma em seu empregado no armazém. Depois, ela decide ficar com Sansão (Robson Maia) e coloca o entregador no lugar do marido, surpreendendo Aninha (Valentina Melleu).