Sofrimento

Salete vive inferno nas mãos de megera antes de descobrir quem é seu pai em Mulheres Apaixonadas

Menina come o pão que Inês amassou após a morte de Fernanda

Publicado em 27/10/2023

A vida de Salete (Bruna Marquezine) muda para pior após a morte de Fernanda (Vanessa Gerbelli) em Mulheres Apaixonadas. A menina vive um inferno nas mãos de uma megera antes de conhecer seu pai.

Com a tragédia, quem fica com a guarda da garotinha é Inês (Manuelita Lustosa). Mas a avó de Salete é interesseira, folgada e asquerosa.

Sem escrúpulos, a vilã se aproveita da condição da garotinha para tirar dinheiro de todas as pessoas que são ligadas a Téo (Tony Ramos). Enquanto o músico se recupera, é Helena (Christiane Torloni) que paga o pato.

A professora começa a ajudar Inês financeiramente, tocada também pelo fato de Fernanda ser a mãe biológica de Lucas (Victor Cugula), seu filho adotivo. Depois, de volta à ativa, Téo fica responsável por sustentar a avó da garotinha.

Téo (Tony Ramos) e Salete (Bruna Marquezine) em Mulheres Apaixonadas
Téo Tony Ramos e Salete Bruna Marquezine em Mulheres Apaixonadas

Mas, mesmo com dinheiro, Inês não dá mole para Salete. Ela maltrata e faz a menina comer o pão que o diabo amassou. Somente Wilma (Cristina Fagundes) consegue dar um alento para a garotinha.

O sofrimento de Salete só acaba no último capítulo de Mulheres Apaixonadas, quando ela descobre quem é seu pai biológico. Téo faz um exame de DNA e mata a charada. Além de Lucas, ele também é pai de Salete. Assim, ele fica com a guarda da garotinha e se vinga de Inês de uma vez por todas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade