Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vem aí

Saiba quais novelas serão reprisadas pelo Canal Viva em 2022

Sucesso de Gloria Perez, Caminho das Índias está na lista

Publicado em 23/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quais tramas serão reprisadas pelo Canal Viva em 2022? É certo que cinco novelas ganharão uma reapresentação na emissora. As tramas fizeram sucesso na Globo e devem começar até o segundo semestre, nos quatro horários de exibição.

Atualmente, O Beijo do Vampiro é exibida às 12h40 com reprise às 2h. Em seguida, às 13h30, vem Páginas da Vida, que também passa às 23h.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A clássica Amor com Amor se Paga está presente às 14h25 com reapresentação às 00h45. Já Alma Gêmea começa às 15h e volta à grade às 23h45.

Entre as faixas, a primeira busca tramas mais leves. Já a segunda e a quarta focam em novelas populares sempre pedidas pelo público. A terceira, por sua vez, costuma exibir produções antigas.

Novelas do Canal Viva em 2022

Saiba quais serão as novelas reprisadas pelo Canal Viva em 2022.

Caminho das Índias

A partir de julho, Caminho das Índias entra no lugar de Páginas da Vida. A novela de Gloria Perez ganha mais uma reprise e deve fazer grande sucesso, visto a boa audiência que conquistou.

Centralizada na Índia, a trama contou a história de Maya (Juliana Paes), que se apaixona por Bahuan (Márcio Garcia), mas acaba se casando com Raj (Rodrigo Lombardi).

Além disso, a trama contou com grande elenco, de Humberto Martins a Christiane Torloni, Alexandre Borges, Letícia Sabatella, Bruno Gagliasso, Tony Ramos, Lima Duarte, Laura Cardoso, entre outros.

Cena de Caminho das Índias (Reprodução/TV Globo).

Coração de Estudante

Mesmo sem confirmação oficial, é praticamente certo que a substituta de O Beijo do Vampiro seja Coração de Estudante. Novela das seis de Emanuel Jacobina e Carlos Lombardi, tem a dose de humor que o horário pede.

Caso a trama protagonizada por Fábio Assunção e Helena Ranaldi seja mesmo reprisada, sua estreia deve acontecer em outubro de 2022.

Depois, em 2023, a possível substituta da trama é Um Anjo Caiu do Céu, de Antônio Calmon, que foi exibida no início da década de 2000. Tarcísio Meira e Caio Blat foram os protagonistas.

Pão-Pão, Beijo, Beijo

Na faixa de tramas clássicas, um sucesso da década de 1970 ou 1980 entra no lugar de Amor com Amor se Paga. Conforme divulgado pelo Observatório da TV, será Pão-Pão, Beijo-Beijo.

Escrita por Walther Negrão, a produção foi exibida em 1983. Contou com Elizabeth Savalla, Cláudio Marzo e Maria Cláudia nos papéis principais. A estreia acontece em maio.

Arnaud Rodrigues e Cláudio Marzo em Pão-Pão, Beijo, Beijo (Reprodução/Globo)

Gabriela

Já em novembro, é possível que a primeira versão de Gabriela entre no lugar de Pão-Pão, Beijo-Beijo. A trama de Wálter George Durst precisa apenas de ajustes de direitos.

Com isso, o folhetim protagonizado por Sônia Braga é outra forte aposta para exibição no Canal Viva. A confirmação deve ser realizada nos próximos meses.

Qual é a substituta de Alma Gêmea?

Alma Gêmea começou no final de janeiro no lugar de Paraíso Tropical. A longa trama deve durar até outubro. Sendo assim, uma nova reprise entra em seu lugar.

Ao que tudo indica, Força de Um Desejo será a substituta. O retorno da produção é vista como uma homenagem a Gilberto Braga, que faleceu recentemente.

Por outro lado, corre por fora a novela Celebridade, outra grande obra do autor. A trama pode ser exibida na íntegra após ser picotada no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....