Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vem aí

Saiba quais novelas inéditas estreiam na TV em 2022

De Pantanal a Reis, confira as estreias da Globo, SBT e Record TV

Publicado em 29/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O retorno das novelas inéditas está deixando muitos telespectadores ansiosos. A primeira estreia de 2022 é Além da Ilusão, que deve movimentar o horário das seis da Globo.

Protagonizada por Larissa Manoela, a obra de Alessandra Poggi começa dia 7 de fevereiro. Mesmo com novos casos de covid-19, as gravações seguem normalmente.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois, começa o remake de Pantanal, dia 28 de março, no lugar de Um Lugar ao Sol. A produção está adiantada e contará com grande elenco. A maior aposta da Globo para este ano.

Em maio, está previsto o início de Cara e Coragem, novo folhetim das 19h. A trama de Claudia Souto, autora de Pega Pega, terá Paolla Oliveira e Taís Araújo nos papéis principais.

Ainda na Globo, o segundo semestre reserva a estreia de Mar do Sertão, novela das seis de Mário Teixeira; Tente Outra Vez, trama de Rosane Svartman na faixa das sete; e Olho por Olho, a esperada obra de João Emanuel Carneiro que terá Regina Casé como a grande vilã.

Thais Melchior e Murilo Cézar em Poliana Moça, do SBT (Reprodução)

Novelas do SBT e da Record TV

No SBT, a segunda temporada de Poliana começa em abril. Em Poliana Moça, Sophia Valverde e grande parte do elenco da primeira versão retorna às telinhas para viver novas emoções.

Já a Record TV prepara outra superprodução. Intitulada Reis, a novela seguirá o mesmo formato de Gênesis, com elenco numeroso e os típicos dramas bíblicos. A trama terá muitas fases, começando com “A Decepção”, que contará a história da família de Samuel.

Caso não haja novas paralisações por conta da covid-19, o cronograma é esse, embora as emissoras não cravem datas oficiais. Em todo caso, podem acontecer eventuais atrasos.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....