Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Justiceira

Saiba como Telminha descobre golpe de Karla e salva a vida de Tavinho em O Clone

Filha do advogado e Lidiane descobre que Creuza está envolvida na farsa

Publicado em 14/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem diria, mas um golpe de Karla (Juliana Paes) e Odete (Mara Manzan) vai acabar com Tavinho (Victor Fasano) em O Clone. A moça consegue engravidar do advogado de uma forma impressionante.

Entretanto, nada acontece de forma tradicional. Para ter sucesso em seu plano, a dançarina usa as camisinhas usadas do rapaz. Quem recolhe o “material” é Creuza (Paula Pereira), a empregada de Lidiane (Beth Goulart).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ao começar a trabalhar na casa de Tavinho e da ciumenta, a moça pega as camisinhas do patrão e entrega para Odete. A desvairada mantém tudo na geladeira e depois entrega para Karla ser “inseminada”.

Por incrível que pareça, o plano dá certo. Karla engravida, faz dois exames de DNA e começa a infernizar a vida de Tavinho. Lidiane, por sua vez, começa a surtar pensando que foi traída pelo marido. Já o advogado fica sem imaginar como pode ter um filho com a farsante.

Telminha salva a vida do pai

A história misteriosa deixa Telminha (Thais Fersoza) intrigada. A moça acredita na inocência do pai e começa a investigar tudo. É quando ela percebe que Creuza é amiga da dupla golpista.

Não demora para a amiga de Mel (Débora Falabella) pressionar a empregada. “Esquisita essa história, né Creuza? O mais esquisito ainda é você ser amiga dessas pessoas”, dispara.

Creuza diz que é apenas conhecida de Odete. Mas Telminha vai fundo e acaba desmascarando a funcionária. Sem saída, ela conta tudo para a moça e para Lidiane.

Creuza (Paula Pereira) em O Clone

“A Karla se inseminou com as camisinhas que eu levava do seu Otávio. Ela colocava na geladeira. Eu não sei bem como é que era. Eu sei que tinha um enfermeiro que falou tudo para a dona Odete!”, afirma.

A moça garante que Tavinho é inocente e nunca conheceu Karla. Assim, a farsa é exposta, mesmo Creuza implorando para não ser denunciada e dizendo que não sabia do plano.

Entretanto, em meio à audiência de paternidade, Karla ainda se dá bem. Tavinho dá um apartamento para a golpista e para sua mãe em frente ao famoso Piscinão de Ramos. Por outro lado, se livra das duas e consegue ter dias de paz com Lidiane e sua família.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....