Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Esperta demais

Saiba como Latiffa acaba com o segundo casamento de Mohamed em O Clone

Mãe de Samira e Amin toma atitude para evitar nova união do marido

Publicado em 07/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mohamed vai se casar novamente em O Clone? De fato, o personagem de Antonio Calloni fica dividido entre ter ou não uma segunda esposa. Latiffa (Letícia Sabatella), sua primeira mulher, fica aterrorizada e faz de tudo para impedir a nova cerimônia.

Acontece que os conflitos entre o casal aumentam. A rebeldia de Samira (Sthefany Brito) respinga na prima de Jade (Giovanna Antonelli), que briga feio com o marido.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para punir Latiffa, Mohamed deseja escutar os conselhos de tio Abdul (Sebastião Vasconcelos) e conhece uma nova mulher. Zuleika (Fabiana Alvarez) é apresentada ao comerciante e o casamento é marcado.

Movido pelo ódio, Mohamed faz o pedido. Mas, antes do evento, ele tenta desistir. Abdul, porém, não aceita e diz que o compromisso está selado.

Latiffa acaba com o casamento de Mohamed

O casamento entre Mohamed e Zuleika acontece no Marrocos. Quase acontece, na verdade. Antes da cerimônia, Latiffa aparece de surpresa para o marido.

Ela diz que foi traída, já que o comerciante afirmou que nunca iria se casar novamente. Entretanto, ele revela que precisa ir até o fim.

Mas, antes de reconhecer a nova esposa, Mohamed desmaia no meio do salão. Essa é a oportunidade perfeita para Latiffa carregá-lo de volta ao Brasil.

Mohamed (Antonio Calloni) desmaia em O Clone (Reprodução/Globo)

A mãe de Samira dá um chá para o marido que o deixa desacordado. Para se ter ideia, Mohamed viaja caído no sono e só acorda em sua casa no Rio de Janeiro.

Ao se dar conta do que aconteceu, ele pede desculpas para a esposa. Latiffa revela o que fez e garante que o segundo casamento não será realizado, para o alívio de todos.

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....