Curiosidade

Sabia? Timbó de Mar do Sertão vive relação aberta com famosa atriz da Globo

Enrique Diaz tem um relacionamento de vinte e cinco anos e duas filhas

Publicado em 22/10/2022

Enrique Diaz está fazendo o maior sucesso como Timbó na novela Mar do Sertão. O ator encara mais um desafio, agora como um sertanejo esperto.

Timbó é um personagem que passa dificuldades para cuidar da família. Mesmo assim, consegue sustentar a esposa, Tereza (Clarissa Pinheiro) e os três filhos.

Ele tem muita lábia e é bom de conversa. Além disso, sua casa está localizada em terras valiosas, que estão na mira de muita gente.

Timbó (Enrique Diaz) em Mar do Sertão
Timbó Enrique Diaz em Mar do Sertão

Ator aclamado

A novela das seis é mais um desafio do ator na Globo. Enrique já esteve em várias tramas da emissora. Neste ano, viveu Gil na primeira fase de Pantanal.

Antes, ele brilhou em uma participação na novela Amor de Mãe e na supersérie Onde Nascem os Fortes. Esteve também em várias séries e trabalhou em outras emissoras, como a Record TV.

O intérprete de Timbó tem 54 anos atualmente. Ele nasceu no Peru e é irmão de outro ator aclamado: Chico Diaz, que vive Átila em A Favorita.

Timbó (Enrique Diaz) em Mar do Sertão
Timbó Enrique Diaz em Mar do Sertão

Casado com atriz famosa

Pouca gente sabe, mas o Timbó de Mar do Sertão é casado com uma famosa atriz. Enrique Diaz é marido de Mariana Lima.

A artista já figurou em muitas produções da Globo, com destaque para a recente Um Lugar ao Sol. Na trama, viveu a produtora Ilana.

Além disso, Mariana foi escalada para tramas como Os Dias Eram Assim, O Rebu e Cordel Encantado. Atualmente, está entre as atrizes mais versáteis da TV.

Enrique Diaz e Mariana Lima
Enrique Diaz e Mariana Lima

Enrique e Mariana são casados há vinte e cinco anos e pais de duas meninas. Eles moram em casas separadas e vivem uma relação aberta.

“A gente está em movimento, experimentando e vendo o que é melhor. Isso, de morar separados, faz parte dessa fase dos últimos anos. Podemos vir a morar juntos de novo, assim como se separar algum dia. Essa escuta permanente é honesta, ajuda a assumir que estar nesse movimento quase arriscado é mais legal do que não ter isso. A gente fica numa dança, é fascinante”, contou o ator em uma recente entrevista.

Leia mais textos deste colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade