Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Lembra?

Sabia? Tenório em Pantanal, Murilo Benício namorou atriz da primeira versão da novela

Ator é conhecido por se envolver com várias famosas

Publicado em 22/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Murilo Benício é um dos destaques da nova versão de Pantanal. O ator foi escalado para interpretar Tenório, um coronel intragável.

O personagem, vivido por Antônio Petrin na trama original, tem duas famílias. Pai de Guta (Julia Dalavia) e marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), ele também se envolve com Zuleica (Aline Borges) e tem três filhos com a moça.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tenório é o terceiro vilão do ator nas novelas. Acostumado a fazer personagens cômicos, ele tem tudo para brilhar na trama.

Além de um grande artista, Murilo também chama atenção por ter namorado várias famosas. Dentre as beldades, está uma atriz que participou da primeira versão de Pantanal.

Murilo Benício e Carolina Ferraz

Em 1997, Murilo Benício contracenou com Carolina Ferraz na novela Por Amor. Eles viveram irmãos na trama de Manoel Carlos e se tornaram grandes amigos.

Dois anos após a trama, assumiram o namoro. Nessa época, a atriz já estava divorciada do casamento com o publicitário Mário Cohen, com quem tem uma filha.

O relacionamento entre Murilo e Carolina durou três anos. Segundo rumores da época, entre os motivos estava o fato do ator ser bastante ciumento. Uma nota da IstoÉ de 2002 detalhou a separação.

“Ele é ciumento. Há pouco mais de um ano, o acesso de ciúme de Murilo durante uma festa organizada por Carolina para comemorar o lançamento do filme Sabor da Paixão, protagonizado por ele, acabou por afastá-los durante um mês. O ator ficou incomodado com a atenção dada por Carolina aos convidados. Inseguro, Murilo gostava de controlar a namorada pelo celular”.

Murilo Benício e Carolina Ferraz

Após o término com a atriz, Murilo engatou um romance com Giovanna Antonelli, sua parceira em O Clone. Já Carolina teve outros namorados, incluindo o diretor Ricardo Waddington.

Atualmente, a artista é contratada da Record TV. Vale destacar que Carolina interpretou Irma na primeira fase da Pantanal antiga, exibida pela Manchete em 1990. Além disso, ela só voltou a trabalhar com Murilo em Avenida Brasil, em 2012, mas eles estavam em núcleos diferentes na trama.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....