Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
A casa caiu

Roubo na empresa: Dodi é desmascarado por pessoa inesperada em A Favorita

Malandro é escorraçado por Gonçalo

Publicado em 18/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dodi (Murilo Benício) é um dos personagens mais intragáveis de A Favorita. O vilão claramente rouba a empresa de Gonçalo (Mauro Mendonça) e em breve será desmascarado.

Uma pessoa inesperada vai entregar os crimes do marido de Donatela (Claudia Raia). Primeiramente, Irene (Glória Menezes) começa a investigá-lo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ela é encorajada por Flora (Patrícia Pillar) a buscar provas contra o larápio. A veterana descobre que ele mantém uma empresa de fachada, mas Dodi age rápido e engana Gonçalo.

Mesmo se safando, ele continua na mira de Irene. E não demora muito para a casa cair. Após ouvir um apelo de Irene, Gonçalo pede para a sua assistente entrar na investigação.

Arlete (Angela Vieira) fica no rastro do vilão e logo percebe que ele tem um caso com a secretária. É o que ela precisava para acabar com o bandido.

Secretária entrega Dodi

Em A Favorita, Dodi é desmascarado por Tina (Graziella Schimitt), sua própria secretária. Apaixonada por ele, a moça decide se vingar.

Tudo começa quando Dodi esquece do aniversário de Tina. Ela fica uma fera, mas deixa passar. Entretanto, o caldo entorna quando ela descobre que o malandro tem outra amante.

Com raiva, Tina decide contar a Arlete tudo o que sabe contra Dodi. Ela diz que o marido de Donatela comprou terras por um preço baixo e pretende vendê-las à empresa por um valor maior.

Tina (Graziella Schimitt) em A Favorita

Arlete revela o plano para Gonçalo, que surpreende e desmascara o larápio. Depois, o expulsa da empresa e de casa, para a alegria de Irene.

Em paralelo, Flora ganha pontos com a madame, pois deu o tiro certeiro contra seu ex-namorado. Para completar, Donatela fica na mira da mãe de Marcelo (Flávio Tolezani).

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....