Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reta final

Roni deve se redimir e tomar decisão surpreendente no final de Quanto Mais Vida, Melhor!

Irmão de Neném vai salvar a vida de Bianca

Publicado em 27/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um dos grandes vilões da novela Quanto Mais Vida, Melhor! deve se redimir no final da trama. Ao que tudo indica, Roni (Felipe Abib) se tornará outra pessoa e tomará uma decisão surpreendente.

A primeira prova da mudança do bandido aconteceu nos últimos capítulos. Ele estava prestes a destruir o bar de Gabriel (Caio Manhente) para impedir a apresentação da banda de Murilo (Jaffar Bambirra).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Certo de que os músicos estavam o traindo, ele queria evitar que tocassem na concorrência. Todavia, quem acabou salvando os artistas foi Tina (Agnes Brichta).

A filha de Roni impediu mais uma maldade do pai, que se mostrou compadecido com o pedido dela. Por outro lado, Cora (Valentina Bandeira) ficou uma fera com o marido.

Roni (Felipe Abib) e Neném (Vladimir Brichta) de Quanto Mais Vida, Melhor!

Decisão surpreendente

Nos próximos episódios da novela das sete, Roni vai se aproximar cada vez mais de Tina. Ele conhece a moça melhor e ainda se torna amigo de Bianca (Sara Vidal).

O fato deixa Neném (Vladimir Brichta) uma fera, mas as meninas dizem que estão tentando humanizar o tio bandido. Com isso, ele vai se redimindo aos poucos.

A mudança de Roni pode alterar o rumo dos protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor. No final da novela, o larápio deverá pagar pelos seus pecados.

Entre os desfechos criados pelo autor Mauro Wilson, Roni se oferece para ser o doador de coração de Bianca. A menina estará debilitada e somente um transplante poderá salvar sua vida.

Com isso, a Morte (A Maia) acabará levando Roni no lugar de Neném e seus amigos. Assim, nenhum dos protagonistas morre no fim da novela das sete.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....