Reta final

Roni deve se redimir e tomar decisão surpreendente no final de Quanto Mais Vida, Melhor!

Irmão de Neném vai salvar a vida de Bianca

Publicado em 27/04/2022

Um dos grandes vilões da novela Quanto Mais Vida, Melhor! deve se redimir no final da trama. Ao que tudo indica, Roni (Felipe Abib) se tornará outra pessoa e tomará uma decisão surpreendente.

A primeira prova da mudança do bandido aconteceu nos últimos capítulos. Ele estava prestes a destruir o bar de Gabriel (Caio Manhente) para impedir a apresentação da banda de Murilo (Jaffar Bambirra).

Certo de que os músicos estavam o traindo, ele queria evitar que tocassem na concorrência. Todavia, quem acabou salvando os artistas foi Tina (Agnes Brichta).

A filha de Roni impediu mais uma maldade do pai, que se mostrou compadecido com o pedido dela. Por outro lado, Cora (Valentina Bandeira) ficou uma fera com o marido.

Roni (Felipe Abib) e Neném (Vladimir Brichta) de Quanto Mais Vida, Melhor!
Roni Felipe Abib e Neném Vladimir Brichta de Quanto Mais Vida Melhor

Decisão surpreendente

Nos próximos episódios da novela das sete, Roni vai se aproximar cada vez mais de Tina. Ele conhece a moça melhor e ainda se torna amigo de Bianca (Sara Vidal).

O fato deixa Neném (Vladimir Brichta) uma fera, mas as meninas dizem que estão tentando humanizar o tio bandido. Com isso, ele vai se redimindo aos poucos.

A mudança de Roni pode alterar o rumo dos protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor. No final da novela, o larápio deverá pagar pelos seus pecados.

Entre os desfechos criados pelo autor Mauro Wilson, Roni se oferece para ser o doador de coração de Bianca. A menina estará debilitada e somente um transplante poderá salvar sua vida.

Com isso, a Morte (A Maia) acabará levando Roni no lugar de Neném e seus amigos. Assim, nenhum dos protagonistas morre no fim da novela das sete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade