Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Ambiciosa

Rita causa a demissão de Neiva e vira o pior pesadelo de Marcelino em Amor Perfeito

Empregada quer agradar Gilda para conseguir emprego no hotel

Publicado em 22/07/2023

Sonsa demais, Rita (Talita Feuser) causa a maior reviravolta nos próximos capítulos de Amor Perfeito. A empregada de Gilda (Mariana Ximenes) mostra que pode ser uma pessoa perigosa.

Veja também:

    Esperta, ela é capaz até de cavar a cova de Neiva (Maria Gal) e atazanar Marcelino (Levi Asaf), apenas para agradar a patroa. Assim, Rita pretende conseguir uma vaga de emprego no hotel.

    Mulher perigosa

    Durante uma conversa com Neiva, a empregada revela que admira Gilda. Por isso, ela pretende deixar a vilã cada vez mais satisfeita. “Eu rezo todo dia para ela perceber que eu também sou capaz de ir muito longe”, dispara.

    Ambiciosa, Rita decide se aliar à vilã, tudo para ser reconhecida. “Meu sonho é trabalhar no hotel. Mas não de arrumadeira. Eu sei e posso muito mais! Eu tenho estudo! Sou boa de conta! Sei até escrever à máquina!”, revela.

    De fato, os planos da moça dão certo. Após Gilda conseguir a guarda de Marcelino, o menino vai morar na mansão. A cobra pede que o garotinho seja vigiado e proíbe qualquer tipo de visita.

    Marê (Camila Queiroz), Marcelino (Levi Asaf) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito
    Marê (Camila Queiroz), Marcelino (Levi Asaf) e Orlando (Diogo Almeida)

    Neiva, porém, permite que as crianças e os padres vejam Marcelino, para o ódio de Gilda. Rita conta tudo para a chefe e causa a demissão da governanta. Depois, se dispõe para ficar na cola do garoto.

    E não dá outra: Rita segue as ordens macabras de Gilda e vira o pior pesadelo do filho de Marê (Camila Queiroz), que faz greve de fome, fica doente e enfrenta uma grave depressão.

    © 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade