
Luna (Giovana Cordeiro) vai ficar rica e poderosa no decorrer da novela Fuzuê. Tudo porque ela é herdeira legítima da Dama de Ouro (Zezé Motta), a antiga dona da fortuna.
Veja também:
- Após se arrepender de seus crimes, Ramiro faz fofoca e antecipa o final macabro de Irene em Terra e Paixão: "Morreu!"
- Grávida de gêmeos, Aline cai para trás ao descobrir que é filha biológica de pai inesperado em Terra e Paixão: “Você?”
- Após resultado de exame de DNA, Irene se arrepende de seus crimes e revela a identidade do filho secreto de Agatha em Terra e Paixão
Finalmente o mistério vai ser desvendado na trama das sete. Várias pistas revelam que tanto Luna quanto Maria Navalha (Olívia Araújo) são descendentes da milionária.
Fim do tesouro em Fuzuê
Em meio a tantas investigações, Cecília (Cinnara Leal) e Gilmar (Eber Inácio) conseguem informações privilegiadas sobre o mistério do tesouro.
O funcionário de Nero (Edson Celulari) revela que sempre soube algo a mais sobre a fortuna, já que é parente de Jaci (Nathalia Timberg), a antiga dona da Fuzuê.
O rapaz guarda duas folhas de uma antiga cardeneta que pertenceu à Dama de Ouro, que conta com um recado e a foto de um relicário. “Quem tem esse objeto é o verdadeiro dono da fortuna escondida”, detalha a poderosa.

Além disso, a Dama de Ouro deixa claro que deixou o acessório junto com uma filha que perdeu. “A única coisa que nos liga é um relicário. Deixei na minha filha quando a entreguei”, conta.
A pista é crucial para mudar a vida de Maria Navalha e Luna. Afinal, o tal relicário é um objeto que passou por várias gerações da família da cantora. Cláudio (Douglas Silva) vê o adorno e fica impressionado.
A partir daí, é questão de tempo para mãe e filha provarem que são as verdadeiras herdeiras do tesouro. Por outro lado, a volta de César (Leopoldo Pacheco) e os planos de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) deixarão a vida das duas mais difícil.