Reta final

Rica e famosa, Emília perde a família e vive dilema em Além da Ilusão

Mulher deixa de ser copeira, mas se afasta de Cipriano e Jojô

Publicado em 06/07/2022

Emília vai realizar seu grande sonho na reta final de Além da Ilusão. A personagem de Gaby Amarantos consegue ficar rica e famosa.

Ela vence o concurso da rádio e o estouro é imediato. Todos descobrem o talento da moça para o canto e prontamente a copeira faz sucesso.

Sua vez é apreciada por muitas pessoas. Além de conhecida em toda a região, Emília ainda ganha dinheiro e deixa a pobreza no passado.

Quem adora a situação é Enrico (Marcos Veras). O malandro fica atônito e comemora dando um beijo da moça. Não demora para eles assumiram a relação publicamente.

Emília (Gaby Amarantos) e Cipriano (Cláudio Gabriel) em Além da Ilusão
Emília (Gaby Amarantos) e Cipriano (Cláudio Gabriel) em Além da Ilusão (Reprodução/Instagram).

Longe da família

Por outro lado, Emília perde o contato com Cipriano (Cláudio Gabriel). Eles rompem de vez depois que o operário flagra a esposa beijando o rival.

Depois, ele vai chorar nos braços de Giovanna (Roberta Gualda). A italiana vira o consolo do rapaz e eles acabam se envolvendo.

Entretanto, quem fica com Jojô (João Pereira) é Cipriano. O operário não abre mão do filho e impede o contato dele com Emília.

Embora esteja fazendo sucesso e realizando seu sonho, a cantora vive um dilema. Ela não quer ficar longe da criança, mas sabe que está em maus lençóis.

Além de ter traído Cipriano enquanto era casada, a moça ainda se envolveu em um crime ao usar fichas falsas no cassino. Por isso, pode pagar caro no final da novela das seis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade