Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Saudade

Relembre os atores da novela América que já morreram

Veja os artistas que participaram da trama que não estão mais entre nós

Publicado em 25/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

América chegou ao Globoplay nesta segunda (25). Nunca reprisada, a novela de Gloria Perez fez grande sucesso na década de 2000, alcançando altos índices de audiência. Em meio a um elenco de peso, alguns atores que estiveram na trama já morreram.

Cinco estrelas que trabalharam na produção não estão mais entre nós. Além disso, alguns artistas que fizeram participação especial na obra também faleceram. Relembre.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Eva Todor

A aclamada atriz interpretou Miss Jane na trama, grande amiga de May (Camila Morgado). Além disso, era madrinha do peão Nick (Lucas Babin).

Eva Todor faleceu em dezembro de 2017. Debilitada e internada em sua casa, morreu devido a uma pneumonia. Curiosamente, ela dividiu a sua herança entre vários funcionários.

Josefa (Eva Todor) em O Cravo e a Rosa

Paulo Goulart

Intérprete do padrasto de Sol (Deborah Secco), Paulo Goulart viveu Mariano na novela América. Um tipo um pouco intragável, mas que amava as filhas.

O ator morreu em março de 2014, aos 81 anos, em decorrência de um câncer. Ele foi casado com a também atriz Nicette Bruno, que morreu devido a complicações da covid-19.

Paulo Goulart (Reprodução)

Regina Maria Dourado

Regina Dourado viveu a divertida Graça em América. Essa foi uma das últimas novelas da atriz, que depois foi contratada pela Record TV.

Ela faleceu aos 60 anos, em outubro de 2012, devido a complicações de um câncer de mama.

Regina Dourado (Divulgação – TV Globo)

Guilherme Karam

Grande parceiro de Gloria Perez, Guilherme Karam viveu Geraldito na trama. No mesmo ano da trama, ele descobriu uma síndrome degenerativa, doença que comprometeu seus movimentos.

A partir daí, o ator se afastou da TV e faleceu em 2016.

Ator Guilherme Karan na novela América (2005)

Lucy Mafra

Lucy Mafra estreou nas telinhas o início da década de 1980. Ela participou de várias novelas e América marcou sua última aparição na TV, vivendo Claudete.

A atriz faleceu aos 60 anos, em dezembro de 2014. Segundo notícias, ela passou por uma depressão e morreu devido a problemas respiratórios.

A atriz Lucy Mafra

Além dos mencionados, alguns atores que fizeram participação na trama também faleceram: Flávio Migliaccio, Marly Bueno, Nelson Xavier, Lafayette Galvão e Nildo Parente.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....