Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Aclamada

Regiane Alves comemora papel em Além da Ilusão e revela novo projeto na TV

Atriz entra na novela das seis como Dirce

Publicado em 16/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dirce chega em Além da Ilusão para movimentar o núcleo de Eugênio (Marcello Novaes). A ex-noiva do industrial é vivida por Regiane Alves, que faz uma participação especial na trama.

A nova personagem vai desmascarar Úrsula (Bárbara Paz) e ainda jogar o empresário nos braços de Violeta (Malu Galli).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O retorno da atriz às novelas acontece quatro anos após seu último trabalho. Em entrevista, Regiane comemorou o papel e anunciou que voltará à TV em outro projeto. Leia!

Fale sobre a personagem.

Eu acho que a Dirce está um pouco acima do bem e do mal, ela vem bem resolvida, e é muito justa. Ela tenta falar para o Eugênio o que aconteceu, mesmo ele não acreditando, para ela não faz diferença, mas alertando o quanto ele ainda pode ser feliz. Ela é muito perceptiva. 

Como se preparou?

Eu pensei muito em Evita Perón para fazer essa personagem, ela tem um pouco dessa classe, uma postura, e eu acho que ela tem um pouco dessa imagem dessa mulher que vem e vai embora.       

Como recebeu o convite?

Eu fiquei muito feliz de ter sido chamada. Primeiro porque eu acho a novela linda, muito bem feita, com bons atores, a trama. Eu já tinha visto alguns capítulos e falado: ‘ah, que novela boa!’ – aquela novela que você fala: ‘ah, queria ter sido escalada’. Acho que o universo ouviu isso e eu fui chamada.

Eu fiquei muito feliz, e uma coisa curiosa é que eu ia fazer ‘Malhação’ com o Marcello Novaes. Ficamos um ano e meio de reserva, até não rolar mais, o Marcello foi para a novela e eu fiquei à espera do que poderia acontecer. A última vez que estive nos Estúdios Globo para fazer dramaturgia foi na preparação com o Novaes, e aí eu voltei ao set com ele. Foi muito especial, me senti segura.

Foi muito bom rever os amigos, muito bom estar com a Malu Galli em cena, porque nós já fizemos duas novelas juntas e eu a admiro muito, acho que ela está fazendo um trabalho brilhante. Estar com amigos, a equipe, a minha volta foi muito festejada, foi muito bacana.  

Regiane Alves ao lado dos colegas em Além da Ilusão

Tem algum outro projeto em vista?

Tenho, sim. É uma volta à televisão, em breve tenho mais informações. Em Além da Ilusão foi uma participação pequena, mas para mim foi muito afetiva, eu gostei muito de ter feito.  

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....