Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mistério revelado

Reencontro inesperado prova que Flávia é filha de Paula em Quanto Mais Vida, Melhor!

No corpo de Neném, empresária reconhece Juca e Odete

Publicado em 13/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um reencontro inesperado vai revelar um dos maiores mistérios da novela Quanto Mais Vida, Melhor. No corpo de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli) descobre que é a verdadeira mãe de Flávia (Valentina Herszage).

A empresária vai dar de cara com duas pessoas de seu passado: Juca (Fábio Herford) e Odete (Luciana Paes). Depois, descobre que o homem é nada menos que o pai da dançarina de pole dance.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tudo acontece por meio de Jandira (Micheli Machado), que vê o dono da padaria fantasiado, mas logo o reconhece. Nesse momento, ela está ao lado de Neném/Paula e eles vão conversar com o homem.

Ao tirar a fantasia, Juca deixa Paula desconfiada. Depois, Odete surge para acabar com qualquer dúvida. Eles acreditam estar falando com Neném, que não disfarça o desconforto e deixa todos confusos.

Na hora, Paula se lembra que teve um envolvimento com Juca logo que chegou ao Rio de Janeiro. Além disso, ela foi escorraçada por Odete quando tentou ir atrás da filha.

Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor!

Segredo do passado

Segundo o Notícias da TV, a sequência de Quanto Mais Vida, Melhor! mostrará um flashback revelando como Paula e Juca se conheceram. Tudo aconteceu quando a moça chegou à cidade sozinha, após fugir da pobreza em sua cidade natal, em Goiás.

Paula, que na verdade se chama Eliete, não tinha nada e estava morrendo de fome. Ela parou na frente da padaria de Juca e foi abordada pelo homem, compadecido com sua situação.

Juca acolheu Paula lhe dando comida e depois lhe ofereceu um emprego em sua padaria. Depois, os dois acabaram se envolvendo, a ponto da moça engravidar.

Entretanto, Eliete/Paula não queria assumir a criança e acabou deixando o bebê com Juca. Ela se arrependeu da atitude após um tempo. Mas, ao ir atrás de Flávia, foi enxotada por Odete. A megera disse que a menina estava morta.

Após abandonar Juca e acreditar que a filha não havia sobrevivido, Paula se casou com Celso Terrare (Cândido Damm) e se tornou uma mulher rica e bem sucedida.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....