Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Alcoólatra

Recuperação ou morte? Relembre o final de Bira em Páginas da Vida

Pai de Marina consegue sua redenção nos últimos capítulos da novela

Publicado em 08/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Bira é um dos personagens mais problemáticos de Páginas da Vida. Na reprise do Canal Viva, o personagem de Eduardo Lago é um alcoólatra que dá trabalho para a filha.

Após se separar de Carmem (Natália do Vale), o desempregado cai de vez no vício. Ela passa a morar com Marina (Marjorie Estiano) e faz da vida dela um inferno.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No decorrer da trama, Bira apronta demais. Ele quase mata Greg (José Mayer), o amante de Carmem, com um tiro. Ainda apaixonado pela ex, passa por vários vexames. Para completar, dá um tapa na cara da própria filha.

Tantos eventos quase levam Bira à morte. Para se ter ideia, ele ainda tenta se suicidar. Esgotada, Marina desiste do pai. É nessa hora que ele percebe sua doença e pede uma última chance.

Nos últimos capítulos de Páginas da Vida, o viciado decide se internar em uma clínica com a ajuda de Tide (Tarcísio Meira). Após um tratamento pesado, ele consegue se recuperar.

Bira (Eduardo Lago) em Páginas da Vida (Reprodução/Globo)

O que acontece com Bira?

Bira não morre no final de Páginas da Vida. Ao contrário, ele consegue se tornar uma pessoa melhor ao passar um longo tempo na clínica.

Em uma visita, Marina vê a evolução gradativa do pai. “Dessa vez eu não tenho nenhuma expectativa. Eu acredito muito na sua recuperação e torço muito por ela. Mas eu vou esperar o resultado dia a dia. Sem fazer planos”, diz a estudante.

Além de lutar diariamente, Bira ainda vai encontrar um novo amor. Ele se encanta pela terapeuta Marília (Daniela Galli), e finalmente esquece Carmem. Marina, por sua vez, faz as pazes com a mãe e termina feliz ao lado de Rafael (Pedro Neschling).

Bira (Eduardo Lago) e Marília (Daniela Galli) em Páginas da Vida (Reprodução/Globo)

O final de Páginas da Vida no Canal Viva está previsto para julho. A trama será substituída por Caminho das Índias.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....