Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Trama bíblica

Record TV deve adiantar a estreia de Reis para bater de frente com as concorrentes

Próxima novela inédita da emissora será dividida em temporadas

Publicado em 18/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Record TV tenta adiantar ao máximo a produção da novela Reis para estreá-la o quanto antes. Ao que tudo indica, a emissora deve promover o lançamento da trama em março, para não ficar atrás da concorrência.

As gravações da novela inédita acontecem normalmente, seguindo os protocolos devido à pandemia. Mas, como será dividida em “temporadas”, é provável que a estreia não demore a acontecer.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Caso coloque Reis no ar no próximo mês, o canal pode atrapalhar as rivais. Segundo informa o Notícias da TV, é esperado que a novela comece antes de Pantanal, da Globo, para atrair os telespectadores.

Com isso, o público não trocaria a trama religiosa pelo remake rural, que tem estreia garantida para 28 de março, substituindo Um Lugar ao Sol.

Elcana (Fernando Pavão), Ana (Branca Messina) e Penina (Júlia Guerra) em Reis (Reprodução/Instagram)

Briga com o SBT

Por outro lado, a briga maior é com o SBT. Na disputa pelo segundo lugar de audiência, a Record TV deve antecipar Reis para bater de frente com Poliana Moça.

A continuação de As Aventuras de Poliana tem estreia prevista para 11 ou 18 de março. A expectativa é grande e as chamadas são atrativas. Por isso, a trama é uma grande ameaça para o canal do bispo.

Se Gênesis vencia com folga a reprise de Chiquititas, agora a história é outra. Carinha de Anjo tem sido a maior audiência do SBT e dá trabalho para a cansativa série A Bíblia.

Sendo assim, a disputa entre Reis e Poliana Moça será interessante, dois produtos inéditos que prometem atrair muitos telespectadores.

Oficialmente, a Record TV não confirma a data de estreia da próxima novela. Por enquanto, sabemos que será dividida em várias fases. A primeira é A Decepção, protagonizada por Fernando Pavão.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....