Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Começou mal

Rafa Kalimann esquece o nome de parceiro e paga mico na estreia da Rede BBB

Influenciadora criou clima constrangedor ao lado Rhudson Victor

Publicado em 13/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann estreou na Rede BBB na tarde desta quinta (13) em grande estilo. A influenciadora pagou o primeiro mico ao esquecer o nome de seu parceiro.

Como uma espécie de esquenta para a nova edição, a atração reuniu tudo aquilo que já sabemos sobre o BBB 22. Além disso, contou com a presença de convidados.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB 20 tentou se mostrar à vontade no vídeo, mas estava visivelmente nervosa. Para ajudá-la, foi escalado o apresentador Rhudson Victor.

Mas parece que Rafa ainda não decorou o nome do rapaz, tanto que se confundiu. “Tá tudo muito novo. Eu falei pra Dani e pro…”, em meio à gafe, ela ficou em silêncio e depois riu para disfarçar o constrangimento.

Enfim… Vamos criar um grupo e a gente manda o pior hate…“, continuou, enquanto Rhudson percebeu o climão e começou a rir, sem graça.

Rafa Kalimann (Reprodução/Globo)

Rafa vira assunto nas redes sociais

Não demorou muito para o vídeo com a gafe de Rafa Kalimann viralizar nas redes sociais. Os internautas logo começaram a aloprar a influenciadora.

Anunciada às pressas na Rede BBB, a ruiva foi detonada por muita gente no Twitter. “A Rafa Kalimann pra ser ruim tem que melhorar muito”, pontuou uma pessoa. “Sem carisma e nem sabe o nome do cara”, destacou outra.

Por outro lado, ela foi defendida. “A garota fez uma estreia de programa ao vivo, depois de um ano inteiro sendo atacada na internet, obviamente estava nervosa. Quem assistiu tá dizendo que ela se saiu bem para uma estreia, e vcs tão reproduzindo esse vacilo de 15 seg só pela modinha de tacar hate nela”, ponderou uma internauta.

Assista:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....