Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Tristeza

Quem morre em Pantanal? Madeleine e outros personagens terão destino trágico

Saiba quem parte dessa para melhor na novela das nove

Publicado em 16/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pantanal começou com uma série de tragédias. Diversas mortes já aconteceram na novela. Gil (Enrique Diaz), Maria (Juliana Paes) e Antero (Leopoldo Pacheco) são alguns exemplos.

Infelizmente, outros personagens também terão um destino trágico na trama. Assim como na primeira versão, o folhetim será permeado por momentos tensos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um deles está prestes a acontecer. Assim como na original da Manchete, em 1990, Madeleine vai partir dessa para melhor. Além dela, veja quem ainda vai morrer em Pantanal.

Madeleine

A personagem de Karine Teles falece após um acidente de avião. Após vinte anos, ela volta ao Pantanal. Ao pegar um jato, é surpreendida por uma tempestade.

Devido ao mau tempo, o avião cai em pleno rio. Madeleine e o piloto morrem e são devorados por piranhas. Somente os destroços da aeronave são encontrados. É o fim da mãe de Jove (Jesuíta Barbosa).

Após descobrir que Irma (Camila Morgado) teve um caso com José Leôncio (Marcos Palmeira), Madeleine (Karine Teles) será consolada por Mariana (Selma Egrei)

Levi

O peão galã Levi (Leandro Lima) também terá um desfecho trágico. Obcecado por Muda (Bella Campos), ele aceita um plano dela em se vingar de Tenório (Murilo Benício).

Após ser demitido por José Leôncio (Marcos Palmeira), Levi vai trabalhar para o coronel. Ele começa a se envolver com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e é descoberto.

O acerto de contas entre Levi e Tenório termina de forma trágica. O peão é atingido por um tiro e também morre comido por piranhas.

Leandro Lima como Levi em Pantanal

Tenório

O vilão de Murilo Benício acaba morto por Alcides (Juliano Cazarré). O rapaz consegue sua sonhada vingança contra o falso corretor de terras.

A cena acontece na reta final da novela, após a descoberta do envolvimento de Alcides com Bruaca. No confronto, Tenório é atingido por uma lança no meio do peito.

Tenório (Murilo Benício) em Pantanal

Quim e Tião

Os primeiros empregados de José Leôncio morrem em breve em Pantanal. Primeiro, Tião (Fábio Neppo) falece por causas naturais. Solitário, Quim também descansa em seguida.

Quim aparece mais velho, vivido por Renato Teixeira. Ele toca uma música em sua viola e comunica a Leôncio e Filó sobre a tragédia com seu melhor amigo.

Tião (Fábio Neppo) e Quim (Chico Teixeira) no remake de Pantanal

José Leôncio

No último capítulo de Pantanal acontece a morte de José Leôncio. O protagonista vivido por Marcos Palmeira morre em casa, após conseguir unir toda a sua família.

Filó (Dira Paes) se desespera ao ver o fazendeiro falecido, no meio da sala de casa. Em paralelo, José Leôncio finalmente encontra seu pai, o Velho do Rio (Osmar Prado).

A entidade avisa que vai ser sucuri para sempre. Com isso, entrega ao filho seu posto. No final de Pantanal, José Leôncio vira o Velho do Rio.

José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....