Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Mudança

Quem matou o irmão de Natália em Elas por Elas 2023? Vilã pode ser a responsável pelo crime

Solução do mistério deve ser diferente da versão de 1982

Publicado em 27/09/2023

O mistério da morte de Bruno (Luan Argollo) volta a assombrar Natália (Mariana Santos) em Elas por Elas. Na versão de 2023, o rapaz faleceu após cair de um penhasco.

Ainda não ficou claro se ele foi empurrado ou se foi um acidente. Para a megera, uma de suas amigas é a responsável pela morte do seu irmão.

De fato, Natália pode ter razão. Uma teoria mostra que a grande vilã da novela é a culpada pelo crime: Helena (Isabel Teixeira).

De acordo com a história, Helena teve um caso com Bruno no passado. Ele era o maior garanhão e ficou com a mulher quando eles eram adolescentes. Acontece que a empresária ficou grávida do irmão de Natália.

Isabel Teixeira vive Helena em Elas por Elas (2023)
Isabel Teixeira vive Helena em Elas por Elas (2023)

Em paralelo, ela ficou com Jonas (Mateus Solano) e enganou o rapaz, dizendo que estava esperando um filho dele. Assim, Helena obrigou o namorado de Adriana (Thalita Carauta) a se casar com ela.

Sendo assim, Giovani (Filipe Bragança) pode ser filho biológico de Bruno. Para não ser desmascarada, Helena foi a culpada pela morte do jovem. Esse fato explica muita coisa, já que tudo indica que Ísis (Rayssa Bratillieri) é filha de Jonas e se apaixona por Giovani no decorrer da novela.

Vale destacar que o mistério é diferente da versão original de Elas por Elas. Em 1982, Natália (Joana Fomm) foi a responsável pela morte do irmão.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade