Fim do mistério

Quem matou Bruno em Elas por Elas? Grande vilão é o principal suspeito do crime

Personagem asqueroso tem motivos para ter acabado com o irmão de Natália

Publicado em 02/01/2024

A morte de Bruno (Luan Argollo) é o principal mistério de Elas por Elas. Afinal, quem matou o rapaz? A lista de suspeitos é grande, porém o mais cotado é o grande vilão da trama.

De acordo com as pistas da novela, Sérgio (Marcos Caruso) pode ser o assassino do irmão de Natália (Mariana Santos). O empresário acabou com o rapaz para proteger Helena (Isabel Teixeira).

Antes da tragédia, Bruno mostrou que tinha uma pendência com a megera. Ele a puxou para um quarto e fez ameaças. “Parabéns. O otário do Jonas vai casar com você por causa da sua gravidez. Mas a gente tem um negócio pra resolver. Tá demorando demais!”, disse.

Helena não negou sua ligação macabra com o traste e afirmou que Sérgio resolveria tudo. “Fica tranquilo, eu cumpro com a minha palavra. Eu já falei com meu pai! Meu pai disse que vai resolver!”, garante Helena.

Marcos Caruso vive Sérgio em Elas por Elas
Marcos Caruso vive Sérgio em Elas por Elas

“Hoje Helena, eu quero pra hoje!”, ameaça Bruno, que no mesmo dia morre misteriosamente. Natália, inclusive, acredita que alguém matou o rapaz, uma de suas seis amigas.

Entretanto, tudo indica que Sérgio acabou com Bruno, como o mandante do crime. A principal teoria é que Helena estava grávida do jovem e ele exigiu dinheiro para não falar a verdade.

Além de prometer uma boa grana para o rapaz, Helena ainda mentiu para Jonas (Mateus Solano), dizendo que o filho era dele. Pamonha, ele acreditou e abandonou Adriana (Thalita Carauta).

Sérgio, porém, já sabia que a chantagem de Bruno duraria muito tempo, por isso planejou a morte do irmão de Natália. Para não ter rastros nenhum do problemático, pagou Miriam (Paula Cohen) para trocar o filho de Helena com outro bebê na maternidade, no caso, Giovanni (Filipe Bragança).

O próprio vilão já admitiu que Giovanni não é filho biológico de Helena. Por outro lado, disse que o bebê de Helena nasceu morto, mas pode ser tudo mentira.

Tudo indica que se trata de Marcos (Luan Argollo), comprovadamente filho de Bruno, mas que não sabe quem é sua mãe verdadeira. Não é à toa que Sérgio quase desmaiou quando viu Marcos pela primeira vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade