
Uma questão está intrigando os telespectadores de Mar do Sertão: quem é o pai de Candoca? O personagem misterioso aparece para surpreender a mocinha?
Veja também:
De fato, a protagonista vivida por Isadora Cruz nunca deu detalhes sobre a identidade do seu genitor. Tampouco Dodôca (Cyria Coentro), sua mãe que faleceu nos primeiros capítulos da novela.
Entretanto, uma reviravolta pode acontecer na trama das seis. Sobretudo antes do casamento de Candoca com José (Sérgio Guizé).

Um grande mistério
Antes de subir ao altar, a mocinha lamenta com o noivo. Ela diz que não conheceu o seu pai e sente por não entrar na igreja ao seu lado.
Por isso, Candoca surpreende e decide convidar o coronel Tertúlio (José de Abreu) para acompanhá-la. O poderoso fica impressionado e decide aceitar. Afinal, ele estará morando na casa da médica.
Em meio à decisão da mocinha, as más línguas de Canta Pedra começam a se perguntar: o que aconteceu com pai de Candoca?

Pai de Candoca
Até agora, a novela não deixou claro qual foi o destino do personagem. Mas tudo indica que ele não morreu. Aliás, pode até surgir na trama em breve.
A única pista surgiu durante uma conversa entre Nivalda (Titina Medeiros) e Latifa (Quitéria Kelly). A mulher do prefeito questionou a amiga sobre a identidade do pai de Candoca e ela deu alguns detalhes.
“Era Arnaldo. Era tanoeiro. Fazia barrica de alambique e depois entornava tudo. Cabra safado, não prestava não. Aquele ali emprenhou Dodôca e depois caiu no mundo. Acho que o sobrenome era Madeira”.
Ou seja: o homem teve apenas um caso com a mãe de Candoca, depois sumiu de Canta Pedra. Além disso, tinha problemas com o vício. Será que ele mudou de vida e aparece para surpreender a mocinha? Essa deve ser uma das surpresas da reta final de Mar do Sertão.