Chantagista

Quem é Míriam em Elas por Elas? Enfermeira destroça a vida de Giovanni

Mulher misteriosa sabe algo comprometedor sobre Sérgio

Publicado em 14/10/2023

Míriam é a nova personagem que chega para movimentar a novela Elas por Elas. A enfermeira vivida por Paula Cohen destroça a vida de Giovanni (Filipe Bragança).

Após enviar flores e ligar para Sérgio (Marcos Caruso), a asquerosa apareceu no hospital para atazanar o empresário. De fato, ela sabe muita coisa do passado dele.

Míriam abala a vida de Giovanni

Míriam é uma enfermeira trambiqueira que ajudou Sérgio a cometer um crime na época do nascimento de Giovanni. Ou seja, o segredo dela está ligado diretamente ao rapaz.

Tudo indica que a enfermeira foi paga por Sérgio para trocar o filho de Helena (Isabel Teixeira) na maternidade. Mas o motivo é um grande mistério!

Fato é que existe algo escuso sobre a origem do rapaz. Ele não deve ser filho biológico de Jonas (Mateus Solano) e nem de Helena. Somente Sérgio e Míriam sabem disso.

Marcos Caruso vive Sérgio em Elas por Elas
Marcos Caruso vive Sérgio em Elas por Elas

Com o segredo nas mãos, a asquerosa chantageia o empresário e pede dinheiro. Depois, ela vira governanta na casa do poderoso, assim como aconteceu na versão de 1982.

Na novela Elas por Elas antiga, o pai de Helena também foi chantageado por uma enfermeira. Mas, na trama, ela trocou a filha de Helena (Aracy Balabanian) pelo filho de Adriana (Esther Góes) na maternidade. Tudo porque Miguel (Mário Lago) queria um herdeiro homem.