Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Articulada

Quem é Leona em Quanto Mais Vida, Melhor? Conheça a nova rival de Carmem

Personagem de Ingrid Gaigher será a grande aliada de Paula

Publicado em 02/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em breve, uma nova personagem chega à novela Quanto Mais Vida, Melhor!. Leona estreia na trama para ser o pior pesadelo de Carmem (Júlia Lemmertz).

A moça é interpretada pela atriz Ingrid Gaigher e chega à trama como a sobrinha da empresária. Ardilosa, a rival de Paula (Giovanna Antonelli) quer jogá-la nos braços de Gabriel (Caio Manhente).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Leona, porém, não cumprirá as ordens da tia megera. A moça fingirá ser uma coisa, mas na verdade é outra. Há anos morando no exterior, ela se mostrará bem articulada, já que odeia Carmem.

Ainda não se sabe, mas Leona busca vingança contra a “reptiliana”. Por isso, vai se unir a Paula para armar um plano contra ela. Nesse ponto da história, Neném (Vladimir Brichta) estará no corpo da empresária e aceitará a aliança.

Além de acabar com Carmem, Leona também pode prejudicar o primo. Assim como a mãe, o barman também já se mostrou uma pessoa mau caráter ao armar contra Flávia (Valentina Herszage).

Ingrid Gaigher em Segunda Chamada (Reprodução/Globo)

Quem é Ingrid Gaigher?

Estreante em Quanto Mais Vida, Melhor!, a atriz ficou conhecida ao integrar o elenco da série Segunda Chamada. Na produção, ela viveu Aline.

A moça interpretou uma estudante que trabalhava durante o dia e também vendia coxinhas nos intervalos das aulas, garantindo assim a sobrevivência da família. 

O drama de Aline era fugir de uma relação abusiva, que acabou invadindo os portões da escola. Assim, ela contou com ajuda dos amigos para se livrar do namorado.

Aos 30 anos, Ingrid esteve também nas séries Lov3, da Amazon Prime, e O Beijo Adolescente, da HBO Max. Já a trama das sete da Globo marca a sua estreia nas novelas.

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....