Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mistério

Quem é a mãe de Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor? Odete revela pista valiosa

Saiba a principal suspeita de ter abandonado a garota na infância

Publicado em 12/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mais do que a morte de um dos protagonistas, um dos grandes mistérios da novela Quanto Mais Vida, Melhor é a identidade da mãe de Flávia (Valentina Herszage).

A garota foi criada apenas pelo pai e por Odete (Luciana Paes), sua madrasta megera. Segundo Juca (Fábio Herford), a mãe de sua filha largou o bebê com ele e foi embora. A partir daí, nunca mais deu notícias.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Todavia, uma pista valiosa envolvendo Odete pode ajudar a desmascarar a mulher. A vendedora de marmitas revela algo que tem relação com a principal suspeita de ser a mãe da garota.

Ela vai dar com a língua nos dentes durante um jantar na casa de Guilherme (Mateus Solano). Odete conta que Eliete – nome da mãe de Flávia – chegou a procurar a filha, mas ela disse que a menina estava morta.

Luciana Paes vive Odete em Quanto Mais Vida, Melhor!

Pista revela quem é a mãe de Flávia

A revelação da megera pega Juca de surpresa, pois o dono de padaria nunca soube que a ex voltou para saber notícias de Flávia.

A dançarina de pole dance, por sua vez, quer saber mais detalhes, porém sua madrasta só diz isso, sem dar maiores detalhes.

Com isso, é possível que a principal teoria sobre a mãe de Flávia seja real. Ao que tudo indica, Paula Terrare (Giovanna Antonelli) é a moça misteriosa.

Além de nunca ter se encontrado com Juca e Odete, Paula pode ter mudado de nome após o envolvimento com o homem. Do mesmo modo, ela já teve uma conversa bem suspeita com Edson (Stefan Nercessian).

Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Reprodução)

No corpo de Neném (Vladimir Brichta), ela disse que abandonar uma filha é algo sério. Pior que isso, é voltar atrás e descobrir que a menina está morta. Uma situação semelhante ao acontecimento com Flávia.

De acordo com spoilers, Paula é a mãe de Flávia. A empresária descobre tudo nos últimos capítulos e será a responsável por contar a verdade à filha na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor. Entretanto, é apenas uma hipótese, já que o autor Mauro Wilson faz mistério sobre esse desfecho.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....