Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Curiosidade

Quem diria! Casados, Adriana Esteves e ator de Um Lugar ao Sol estrelaram antiga novela do SBT

Atriz já esteve no primeiro escalão do canal de Silvio Santos

Publicado em 19/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Você sabia que Adriana Esteves já foi casada com um ator de Um Lugar ao Sol? Trata-se do ator Marco Ricca, que vive Breno na novela de Lícia Manzo.

Eles se conheceram no início da década de 1990, em Renascer. Entretanto, o relacionamento começou anos depois, com a união selada em 1995, pouco antes da atriz deixar a Globo e acertar com o SBT.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pouca gente se lembra, mas Adriana já foi estrela do canal de Silvio Santos. Ao lado de Ricca, eles protagonizaram uma novela em 1996.

O antigo folhetim contou com um elenco renomado, com nomes como Joana Fomm, Irene Ravache, Gabriel Braga Nunes, Ana Paula Arósio, Petrônio Gontijo, Mayara Magri, entre outros.

Adriana Esteves e Marco Ricca no SBT

Protagonista no SBT

A novela em questão é Razão de Viver, lançada pelo SBT como remake de Meus Filhos, Minha Vida. Curiosamente, estreou junto com outras duas tramas inéditas: Colégio Brasil e Antônio Alves, Taxista.

Para bombar sua teledramaturgia, a emissora investiu em um elenco de ponta, com atores de destaque na Globo. Adriana foi uma das escolhidas. A atriz vinha de duras críticas por sua personagem em Renascer e enfrentou até uma séria depressão após a trama.

Com isso, seu retorno às novelas aconteceu na concorrente, junto ao seu marido na época. Marco Ricca foi o protagonista masculino, um dos filhos da personagem de Irene Ravache.

Na produção, Zilda (Adriana) e André (Ricca) se apaixonam. O rapaz, porém, sonha em enriquecer. Por isso, abandona o amor verdadeiro da estilista para se unir a Olga (Mayara Magri), uma moça rica. Entretanto, após muitas reviravoltas, Zilda e André ficam juntos.

Quatro anos após Razão de Viver, o casal teve um filho, Felipe, que hoje tem 22 anos. Após o trabalho no SBT, eles voltaram à Globo. Adriana foi a protagonista de A Indomada e Ricca foi escalado para Por Amor.

Adriana Esteves e Irene Ravache na novela Razão de Viver

Separação e união com Vladimir Brichta

Adriana Esteves se separou de Marco Ricca em 2004. Pouco tempo depois, começou a namorar Vladimir Brichta. Eles se conheceram nos bastidores de Coração de Estudante e atuaram juntos em Kubanacan.

Desde então, são casados desde 2006 e têm um filho. Além disso, Adriana é madrasta de Agnes Brichta, a Tina da novela Quanto Mais Vida, Melhor.

Já Ricca é casado com a modelo Luli Miller. Eles estão juntos desde 2007, quando se conheceram ao trabalharem na novela Paraíso Tropical. Juntos, têm uma filha, Antônia.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....