Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Veja a lista

Quatro novelas serão reprisadas pelo Canal Viva em 2022

Caminho das Índias e outras tramas voltam ao ar em breve

Publicado em 18/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quais tramas serão reprisadas pelo Canal Viva em 2022? É certo que cinco novelas ganharão uma reapresentação na emissora. As tramas fizeram sucesso na Globo e devem começar até o segundo semestre, nos quatro horários de exibição.

Atualmente, O Beijo do Vampiro é exibida às 12h40 com reprise às 2h. Em seguida, às 13h30, vem Páginas da Vida, que também passa às 23h.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A clássica Pão Pão, Beijo Beijo está presente às 14h25 com reapresentação às 00h45. Já Alma Gêmea começa às 15h e volta à grade às 23h45.

Entre as faixas, a primeira busca tramas mais leves. Já a segunda e a quarta focam em novelas populares sempre pedidas pelo público. A terceira, por sua vez, costuma exibir produções antigas.

Saiba quais serão as novelas reprisadas pelo Canal Viva em 2022.

Caminho das Índias

A partir de julho, Caminho das Índias entra no lugar de Páginas da Vida. A novela de Gloria Perez ganha mais uma reprise e deve fazer grande sucesso, visto a boa audiência que conquistou.

Centralizada na Índia, a trama contou a história de Maya (Juliana Paes), que se apaixona por Bahuan (Márcio Garcia), mas acaba se casando com Raj (Rodrigo Lombardi).

Além disso, a trama contou com grande elenco, de Humberto Martins a Christiane Torloni, Alexandre Borges, Letícia Sabatella, Bruno Gagliasso, Tony Ramos, Lima Duarte, Laura Cardoso, entre outros.

Cena de Caminho das Índias (Reprodução/TV Globo).

Coração de Estudante

Mesmo sem confirmação oficial, é praticamente certo que a substituta de O Beijo do Vampiro seja Coração de Estudante. Novela das seis de Emanuel Jacobina e Carlos Lombardi, tem a dose de humor que o horário pede.

Caso a trama protagonizada por Fábio Assunção e Helena Ranaldi seja mesmo reprisada, sua estreia deve acontecer em outubro de 2022.

Depois, em 2023, a possível substituta da trama é Um Anjo Caiu do Céu, de Antônio Calmon, que foi exibida no início da década de 2000. Tarcísio Meira e Caio Blat foram os protagonistas.

Gabriela

Já em novembro, é possível que a primeira versão de Gabriela entre no lugar de Pão-Pão, Beijo-Beijo. A trama de Wálter George Durst precisa apenas de ajustes de direitos.

Com isso, o folhetim protagonizado por Sônia Braga é outra forte aposta para exibição no Canal Viva. A confirmação deve ser realizada nos próximos meses.

Logotipo da novela Gabriela, de 1975 (Reprodução/TV Globo)

Qual é a substituta de Alma Gêmea?

Alma Gêmea começou no final de janeiro no lugar de Paraíso Tropical. A longa trama deve durar até outubro. Sendo assim, uma nova reprise entra em seu lugar.

Ao que tudo indica, Força de Um Desejo será a substituta. O retorno da produção é vista como uma homenagem a Gilberto Braga, que faleceu recentemente.

Por outro lado, corre por fora a novela Celebridade, outra grande obra do autor. A trama pode ser exibida na íntegra após ser picotada no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....