Entregou tudo!

Quanto Mais Vida, Melhor! tem capítulo icônico com protagonistas trocando de corpo

Trama serve o melhor entretenimento e agrada o público

Publicado em 28/02/2022

O melhor capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor! foi ao ar nesta segunda (28). A novela teve praticamente uma reestreia com a troca de corpo entre os protagonistas.

Agora, Guilherme (Mateus Solano) está no corpo de Flávia (Valentina Herszage) e a dançarina virou o doutor das galáxias. Já Neném (Vladimir Brichta) agora é Paula (Giovanna Antonelli) e vice-versa.

Enquanto Flávia adorou virar Guilherme, os outros personagens ficaram totalmente confusos. Em todas as sequências, a novela das sete serviu o melhor do entretenimento.

O episódio foi inteiramente focado na mudança e chamou atenção pelo ótimo trabalho dos atores e da direção. Além disso, o ótimo texto de Mauro Wilson se encaixou perfeitamente nas cenas.

Os trejeitos e o trabalho dos artistas também foram o ponto alto da trama. Não é à toa que Quanto Mais Vida, Melhor ficou no topo de assuntos mais comentados no Twitter.

Capítulo icônico

O capricho no conceito e nos detalhes destacaram a qualidade da novela das sete. Até a abertura mudou, com um novo arranjo musical e o nome dos protagonistas trocados.

De fato, a novela sofreu uma virada crucial para atrair o público e aumentar a audiência. Se depender das redes sociais, parece que tem tudo para a história decolar.

“Giovana Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage estão mostrando o quão versáteis são. Atores incríveis e geniais. Que sacada sensacional essas trocas de corpos e de identidades. Os trejeitos estão incríveis”, comentou um internauta.

Muita gente se divertiu e não parou de rir durante todo o episódio. “Sério, essa troca de corpos tá perfeita demais, proporcionando risadas sinceras e tirando a novela do looping que estava”, destacou outro twitteiro.

Com final previsto para março, Quanto Mais Vida, Melhor! ainda deve ter muitas reviravoltas. Ao final, um dos protagonistas vai morrer de verdade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade