Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reviravolta

Quando o verdadeiro Rafael vai acordar do coma em Além da Ilusão?

Personagem de Fabrício Belsoff teve a identidade roubada por Davi

Publicado em 01/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão passou por uma grande reviravolta após o acidente de trem. Davi (Rafael Vitti) sobreviveu à tragédia, mas acabou usando os documentos de um passageiro que estava desacordado.

Procurado pela polícia, o rapaz mudou de identidade e tomou o lugar de Rafael (Fabrício Belsoff). Assim, conseguiu enganar Violeta (Malu Galli) e se tornou o gerente de finanças da tecelagem.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para não ser reconhecido por Matias (Antonio Calloni), Davi tentou fugir. Mas o rapaz acabou reencontrando Isadora (Larissa Manoela) e ficou encantado pela irmã de Elisa (Larissa Manoela).

Nos próximos capítulos, o mágico se infiltra na casa de Violeta e começa a trabalhar na empresa. Entretanto, ele pode ser desmascarado a qualquer momento, pois o verdadeiro Rafael não morreu.

Davi (Rafael Vitti) e Rafael (Fabrício Belsoff) em Além da Ilusão (Globo/Fábio Rocha)

Rafael vai acordar do coma?

Rafael ficou em estado grave após o acidente de trem. O rapaz foi levado para um hospital entre a vida e a morte, mas não partiu dessa para melhor.

O médico informou a Davi que Rafael está em coma e pode acordar a qualquer momento. Enquanto isso não acontece, o mágico usa o disfarce para se aproximar e se vingar de Matias.

Mas, ao que tudo indica, Rafael vai acordar e descobrir que foi usurpado. Com isso, deve desmascarar o farsante, colocando Davi em maus lençóis, já que ele também está foragido.

Essa virada na trama deve acontecer em meio ao envolvimento de Davi com Isadora. Nesse ponto da história, Joaquim (Danilo Mesquita) será abandonado pela moça e vai fazer de tudo para acabar com o rival.

Por isso, o vilão deve ajudar Rafael a reaver sua identidade. Além de acabar com o plano de Davi, ele também será responsável por denunciá-lo à polícia.

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....