Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Palpites

Qual novela vai substituir Amor com Amor se Paga no Canal Viva?

Trama de Walther Negrão exibida em 1983 é a mais cotada

Publicado em 26/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, o Canal Viva dedica uma faixa exclusivamente para novelas clássicas. Amor com Amor se Paga, de Ivani Ribeiro, é a trama que está no ar.

A produção que conta a história de Nonô Correia começou em novembro. Sendo assim, será exibida até maio nos dois horários convencionais: às 14h15 e 0h30.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mesmo faltando pouco mais de dois meses para o término, muita gente especula qual será a substituta. De fato, não há muitas opções para a grade.

Entretanto, é comum que hajam mudanças de uma hora para outra. O Viva já cancelou a exibição de novelas clássicas em cima da hora, como é o caso de Locomotivas. Em seu lugar, coincidentemente, entrou Amor com Amor se Paga.

Os palpites, porém, já começaram. Mas tudo indica que o título está praticamente escolhido, enquanto outras opções correm por fora.

Qual novela entra no lugar de Amor com Amor se Paga?

A substituta mais cotada de Amor com Amor se Paga é a novela Pão-Pão, Beijo-Beijo. A trama foi ao ar na faixa das 18h em 1983. Walther Negrão foi o responsável pela obra.

A trama começa após um acidente de trânsito que liga os protagonistas: o motorista de ônibus Ciro (Cláudio Marzo), Soró (Arnaud Rodrigues), um nordestino que trabalha transportando mercadorias com uma carroça de mão, e Bruna (Elizabeth Savala), uma mulher rica e arrogante.

A tragédia deixa Ciro e Soró desempregados, mas a família de Bruna acaba empregando o motorista em sua rede de cantinas italianas. Já o nordestino se torna o jardineiro da casa. Em meio à convivência, os dois se tornam grandes amigos.

Arnaud Rodrigues e Cláudio Marzo em Pão-Pão, Beijo, Beijo (Reprodução/Globo)

Ciro, por sua vez, se apaixona por Bruna e Luísa (Maria Cláudia). Mas Bruna é noiva de Júlio (Edwin Luisi), que não vai suportar perdê-la para um rapaz humilde.

Grande sucesso da década de 1980, Pão-Pão, Beijo-Beijo contou com grande elenco, com destaque para Tássia Camargo, Regina Dourado, Laura Cardoso, Cássio Gabus Mendes e Henrique Martins.

Vale destacar que, oficialmente, o Canal Viva ainda não anunciou qual novela entrará na faixa. Sendo assim, outros títulos correm por fora, como Feijão Maravilha e Livre Para Voar.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....